Gafes de dublagens

1622 Replies, 605730 Views

(08-08-2026, 19:32 )Denis_Motosserra Escreveu: Vou aproveitar o gancho pra falar de mais duas então:

Ricardo Rossatto no Howard em Only Murders in The Building e Fred Mascarenhas no Roy Kent em Ted Lasso. Essa última pra mim é inacreditável, eu não sei como alguém pensa numa escala dessas.

Eu acho o Rossatto caricato no Howard tbm, fui checar o original e tbm é caricato pra caramba.
Porém eu acho que o Rossatto exagerou no caricato mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2026, 19:54 por GabrielSa.)
(08-08-2026, 19:48 )GabrielSa Escreveu:
(08-08-2026, 19:32 )Denis_Motosserra Escreveu: Vou aproveitar o gancho pra falar de mais duas então:

Ricardo Rossatto no Howard em Only Murders in The Building e Fred Mascarenhas no Roy Kent em Ted Lasso. Essa última pra mim é inacreditável, eu não sei como alguém pensa numa escala dessas.

Eu acho o Rossatto caricato no Howard tbm, fui checar o original e tbm é caricato pra caramba.
Porém eu acho que o Rossatto exagerou no caricato mesmo.

Meu problema não é a atuação, é ele dublar um ator 14 anos mais novo que ele sendo que a voz do Ricardo é tudo menos jovial.
(28-08-2023, 16:35 )Gabriel Escreveu: O filme Halloween 2 começa com a cena final do filme 1, e quando Dr Loomis salva a Laurie Strode do Michael Myers ela pergunta se era o ?bicho-papão? e ele responde que sim.
Na dublagem original da Herbert Richers e na dublagem da Álamo ela pergunta se o Michael era um homem mascarado e o doutor responde que sim. Na segunda versão da Herbert, ela pergunta se era um monstro e o doutor confirma. Na versão da Marmac ela pergunta se era o bicho-papão.

Na segunda versão da Herbert acho que pode ser considerado um erro, mas não uma gafe. Mas na primeira da Herbert e na versão da Álamo é claramente uma gafe. Ela passou vários minutos fugindo do cara que CLARAMENTE tava de máscara, pq ela perguntaria se era um homem mascarado?

kkkkkk fui assistir ontem com essa dublagem e me deparei com essa pérola. Perde todo o sentido da frase.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)