Samurai X O Filme com outra dublagem na Netflix

16 Replies, 7266 Views

@Hyuri Augusto
Sem ofensas ao trabalho do Yuri Chesman em hipótese alguma, mas que pessoa que já assistiu o anime iria preferir que ele fosse a voz do Kenshin ?
@DarkWing
Não ficou boa? ce está maluco ou o que? Que enorme besteira, a dublagem do Tata passa exatamente os mesmos sentimentos e vida que o Kenshin tinha no Anime, além disso, não deveria existir redublagem, exceto em caso se for necessário como a primeira dublagem for ruim (Ex: ser feita em Miami) ou os direitos da primeira dublagem serem perdidos, não deveria ter esse "esforço" para duas dublagens, a primeira já deveria ser muito boa, caso acabasse sendo a única já que muitas coisas só possuem uma dublagem e talvez nunca sejam redublados.
@miguel Desculpa a sinceridade, mas eu não sei o que é pior. Brigar por não aceitar a opinião alheia ou brigar por opinião alheia dada há quase dez anos...
Sinceramente a voz do Tatá naquele jovem casa tão bem quanto a do Isac Bardavid no Hugh Jackman nós primeiros filme dos X-Men. Ou seja: deveriam ter ficando do desenho mesmo. Seria como colocar o Márcio Seixas fazendo o Batman do Ben Affleck ou o do Christian Bale ou até mesmo o Robert Pattinson. Algumas vozes ficam perfeitas na animação mas n funcionam no live action, a voz deveria ser condizente com o ator e n com o personagem.
Kevinkakaka Escreveu:@miguel Desculpa a sinceridade, mas eu não sei o que é pior. Brigar por não aceitar a opinião alheia ou brigar por opinião alheia dada há quase dez anos...

Depois que corrigiram o problema de cadastro do fórum, só deu maluco aqui.
OlavoRocca Escreveu:Sinceramente a voz do Tatá naquele jovem casa tão bem quanto a do Isac Bardavid no Hugh Jackman nós primeiros filme dos X-Men. Ou seja: deveriam ter ficando do desenho mesmo. Seria como colocar o Márcio Seixas fazendo o Batman do Ben Affleck ou o do Christian Bale ou até mesmo o Robert Pattinson. Algumas vozes ficam perfeitas na animação mas n funcionam no live action, a voz deveria ser condizente com o ator e n com o personagem.

Concordo plenamente.
Foram duas dublagens diferentes no DVD, como disseram, tenho ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.196 49 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.580 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.801 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.733 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.420 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)