Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4345177 Views

Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.
Não sei dizer se TODOS do elenco original voltaram porque só fui ver a série com a redublagem (cheguei até a comentar umas gafes no tópico respectivo), mas sei que na família se manteve todo mundo, o que é bem legal, já que os 19 anos também se passaram pros dubladores. Só o Jamie e Kelly que foram escalações novas.
Só tá faltando uma página pra minissérie lá na Dublapédia, por enquanto.
(Ontem, 19:48 )Denis_Motosserra Escreveu: Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.
Não sei dizer se TODOS do elenco original voltaram porque só fui ver a série com a redublagem (cheguei até a comentar umas gafes no tópico respectivo), mas sei que na família se manteve todo mundo, o que é bem legal, já que os 19 anos também se passaram pros dubladores. Só o Jamie e Kelly que foram escalações novas.

Vc saberia dizer quem dublou o Jamie?
É preciso saber viver! Smile
(Ontem, 19:57 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 19:48 )Denis_Motosserra Escreveu: Estreou o "revival" de Malcolm no Disney+. Dublagem na Media Access, como esperado. Direção da Patt Souza.

Foi o Lucas Gama
(Ontem, 21:54 )Denis_Motosserra Escreveu:
(Ontem, 19:57 )Duke de Saturno Escreveu:

Foi o Lucas Gama

Ok, vlw Denis! Smile
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.144 208.528 29 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.268 1.352.419 46 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.991 1.059.278 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.327 905.113 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.712 1.571.813 4 horas atrás
Última postagem: RoniSilva22

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)