Pokemon XY em fase de dublagem

25 Replies, 12706 Views

Kevin Nunes Escreveu:E para a infelicidade da maioria, o Nil Bernardes é o diretor musical da temporada que está sendo dublada agora e será exibida ano que vem.

Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

Até as músicas do South Park dubladas em MIAMI consegue ser melhor do que esse cara cantando, na boa. Tantos cantores de anime songs no Brasil mas ainda INSISTEM em escolher esse cara pra Pokémon... Lamentável.
H4RRY Escreveu:Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

Até as músicas do South Park dubladas em MIAMI consegue ser melhor do que esse cara cantando, na boa. Tantos cantores de anime songs no Brasil mas ainda INSISTEM em escolher esse cara pra Pokémon... Lamentável.

Foda é que tem horas de vez em muito pouco que o Nil Bernardes faz trabalhos incrivelmente fodas, como em Fire(Digimon 4) e na abertura de El Hazard, sem contar algumas novelas mais antigas da Globo que possuem boas trilhas na voz dele.

Mas em Pokemon a coisa fica bem pior, sem contar o pior trabalho feito por ele nesse sentido até hoje, que foi a 1ª abertura de Super Onze(tentou imitar o japonês e conseguiu isso, mas japonês e português são idiomas muito diferentes).

No entanto pelo visto dessa vez ele só vai fazer a letra e trabalhar na produção da música, ao invés de cantá-la, o que me deixa mais aliviado.
H4RRY Escreveu:Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

Não sei da onde aquele carinha tirou que o Nil Bernardes é o diretor musical, agora é o Pedro Sangali.
Diretor musical é diferente do cantor.
Não foi nada confirmado ainda, só foi confirmado que uma mulher cantou uma música na nova temporada de Pokémon.
A Mônica Toniolo (a tal cantora) marcou o Nil na publicação da música que estava cantando para Pokémon.
E em dublagem ele apenas dirige musicalmente, e é sempre com ela de solista. Ou seja, ele está responsável por Pokémon de novo. Ou pelo menos algum filme da série caiu nas mãos dele, não sei.
O Nil Bernardes dirigindo ultimamente é uma tristeza, vide o trabalho dele na primeira temporada de My Little Pony. O mérito artístico é zero e ele não procura escolher os cantores certos para os projetos. É sempre a mesma meia dúzia de vozes femininas e a dele próprio em todos os trabalhos dele. E a Mônica não é má cantora, mas dificilmente fica bem nos personagens que o Nil escala ela.

Vejam só esse desastre. Ela canta um monte de personagens sob a direção dele, quando não se encaixa em nenhuma. Ela é a voz que predomina no coro e que canta a última personagem (roxa) a aparecer.

[video=youtube;S6r74x0J3F4]https://www.youtube.com/watch?v=S6r74x0J3F4[/video]
Essa nova voz caricata que o Nil Bernardes tá cantando em tais algumas abertura tipo no super onze e outros animes, series, parece que imitar a voz do dublador Yuri Chesman.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Kevin Nunes Escreveu:A Mônica Toniolo (a tal cantora) marcou o Nil na publicação da música que estava cantando para Pokémon.
E em dublagem ele apenas dirige musicalmente, e é sempre com ela de solista. Ou seja, ele está responsável por Pokémon de novo. Ou pelo menos algum filme da série caiu nas mãos dele, não sei.
O Nil Bernardes dirigindo ultimamente é uma tristeza, vide o trabalho dele na primeira temporada de My Little Pony. O mérito artístico é zero e ele não procura escolher os cantores certos para os projetos. É sempre a mesma meia dúzia de vozes femininas e a dele próprio em todos os trabalhos dele. E a Mônica não é má cantora, mas dificilmente fica bem nos personagens que o Nil escala ela.

Vejam só esse desastre. Ela canta um monte de personagens sob a direção dele, quando não se encaixa em nenhuma. Ela é a voz que predomina no coro e que canta a última personagem (roxa) a aparecer.

[video=youtube;S6r74x0J3F4]https://www.youtube.com/watch?v=S6r74x0J3F4[/video]

A Monica nao chegou a marcar o Nil Bernardes na publicação dele em referência a Pokémon, olha o que ela escreveu: "Gravando música do Pokémon - em Centauro Comunicaciones", mais nada. Ela marcou o Nil Bernardes na publicação de outra dublagem de um desenho infantil.
Quem dirige atualmente as musicas de Pokémon é o Pedro Sangali.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.461 19 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.009 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.836 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.541 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.191 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: