Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015

22 Replies, 14799 Views

Daniel Felipe Escreveu:Porque a Delart devia fechar???? eles fazem produtos de qualidade coisa que a Clone nunca fez e a gente nunca falou pra Delart fechar

A Clone nunca fez nada de qualidade nesses 14 anos? Discordo.

Tudo bem que de uns tempos pra cá a qualidade da casa vem caindo em alguns trabalhos, mas é injusto generalizar.

Grandes nomes como Tiraboschi, Cecília Lemes, Nelson Machado, Labue, Raquel Marinho, Guilherme Lopes e outros ainda trabalham por lá.
Steferson Rondinelli Escreveu:A Clone nunca fez nada de qualidade nesses 14 anos? Discordo.

Tudo bem que de uns tempos pra cá a qualidade da casa vem caindo em alguns trabalhos, mas é injusto generalizar.

Grandes nomes como Tiraboschi, Cecília Lemes, Nelson Machado, Labue, Raquel Marinho, Guilherme Lopes e outros ainda trabalham por lá.

Não disse 14 anos pra cá é sim desde 2010 que as dublagens tem sido bem ruins as escalações, eu vejo novato dublando atores bem famosos e vejo vozes mais velhas em pessoas mais novas e raramente combina mas na maioria das vezes quase nunca combina mas eu não generalizei
Daniel Felipe Escreveu:Não disse 14 anos pra cá é sim desde 2010 que as dublagens tem sido bem ruins as escalações, eu vejo novato dublando atores bem famosos e vejo vozes mais velhas em pessoas mais novas e raramente combina mas na maioria das vezes quase nunca combina mas eu não generalizei

Bom, nesse caso eu tenho que concordar: uma boa parte das escalas não batem.

A Clone é um dos estúdios que "abre as portas" pros novatos. Quanto a isso tudo bem, DESDE QUE não se comprometa a qualidade das produções.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 89 54.359 20-04-2026, 07:26
Última postagem: Danilo Powers
  Woody Allen - Filmes Pendentes no Dublapédia Danilo Powers 9 510 17-04-2026, 15:57
Última postagem: Danilo Powers
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 14 644 13-04-2026, 07:54
Última postagem: Bruna'
  dublagem bagunçadas de filmes franquias Carlit007 43 14.725 09-04-2026, 11:58
Última postagem: Johnny545
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 191 86.342 01-04-2026, 17:00
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)