dublagem bagunçadas de filmes franquias

43 Replies, 14476 Views

(30-01-2023, 00:35 )Bruna Escreveu:
Luiz2812 Escreveu:Na 1ª dub do 1⁰ se eu não me engano o Wendel dublou o Billy, mas eu curti mais o Marcelo, acho que combinou mais com ele
E o Billy voltou no 2022 e foi o Wendel de novo, pelo menos houve consistência nesse caso, já nos outros... lamentável.
Aí chega o Pânico 7 e traz o Sérgio Corcetti que dublou o Stu na dublagem da Clone.
(30-03-2026, 13:11 )Johnny545 Escreveu:
Luiz2812 Escreveu:Na 1ª dub do 1⁰ se eu não me engano o Wendel dublou o Billy, mas eu curti mais o Marcelo, acho que combinou mais com ele
E o Billy voltou no 2022 e foi o Wendel de novo, pelo menos houve consistência nesse caso, já nos outros... lamentável.
Aí chega o Pânico 7 e traz o Sérgio Corcetti que dublou o Stu na dublagem da Clone.
Eu acho que seria o Tatá se fosse uma voz diferente no Ghostface.
Só que o engraçado é que o Tatá começou a dublar o Ghostface JUSTAMENTE por causa do Stu kkkkk porque apesar da franquia, no original, sempre ter se esforçado pra diferenciar a voz do Ghostface das vozes dos personagens, aqui no Brasil demoraram pra entender isso e metiam spoiler através das escalações.
Aí, apesar do Tatá ter começado fazendo tanto o Stu quanto o Ghostface, simplesmente não dá mais pra ele fazer os dois, então chamaram o Corcetti.
True love will find you in the end.
(30-03-2026, 14:18 )Bruna Escreveu:
Só que o engraçado é que o Tatá começou a dublar o Ghostface JUSTAMENTE por causa do Stu kkkkk porque apesar da franquia, no original, sempre ter se esforçado pra diferenciar a voz do Ghostface das vozes dos personagens, aqui no Brasil demoraram pra entender isso e metiam spoiler através das escalações.
Aí, apesar do Tatá ter começado fazendo tanto o Stu quanto o Ghostface, simplesmente não dá mais pra ele fazer os dois, então chamaram o Corcetti.

No trailer de Pânico (2022) foi o Wellington Lima que dublou o Ghostface, talvez seria ele se não fosse o Tatá? Tanto que o Roman foi dublado pelo Fernando Ferraz no Pânico 7 e não pelo Wellington ou pelo Ettore.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2026, 14:54 por JAXK.)
(30-03-2026, 14:18 )Bruna Escreveu:
A solução agora é inserir o áudio do Corcetti na dublagem da Marshmallow, aí sim o pessoal não precisa reclamar mais do Ghostface sem filtro de voz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.712 1.571.443 53 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.323 904.493 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.340.889 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.783 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 714 537.393 Ontem, 12:46
Última postagem: eduardo.oa

Usuários navegando neste tópico: