Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100458 Views

RHCSSCHR Escreveu:Acho que o Moon Knight tava falando da Denise.
Sim sim, mas inclusive ele também voltou a ativa como dublador, tem feito papéis maiores em alguns estúdios. O próprio comentou sobre isso no mesmo episódio.

johnny-sasaki Escreveu:ah,eu confundi,mas ela tava parada também?Achei que tivesse só dirigindo
Nem dirigindo, em relação a dublagem ela tava ativa só na parte de tradução.
Gabriel Nogueira Escreveu:Nizo neto ele deve ter voltado a ativa nesse ano, ele dublou o filme corte no tempo da Netflix então acredito que ele voltou dublar , já que a página dublapedia falou que ele parou de dublar

Ele já voltou a ativa tem muito tempo já, ele tá bem frequente na Som de Vera Cruz e alguns estúdios de SP.
Mayruh Escreveu:Ele já voltou a ativa tem muito tempo já, ele tá bem frequente na Som de Vera Cruz e alguns estúdios de SP.

Entendi não sei porque a dublapedia falou que ele parou de dublar ainda nesse ano.
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi não sei porque a dublapedia falou que ele parou de dublar ainda nesse ano.
Provavelmente foi uma informação equivocada
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Provavelmente foi uma informação equivocada
pode ser isso.
Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa?
Moon Knight Escreveu:Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa?
Tbm tenho essa mesma dúvida, mas acredito que seja a msm pessoa ss
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa?

Sim, só existe ela com esse nome que eu saiba.
Um dublador que voltou a ativa ou que pelo menos estava muito sumido até um tempo atrás (coisa de 1-2 anos) era o Ricardo Monastero. Fez pontas em Beastars e Frango Robô na Unidub.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.618.813 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 620.959 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.890 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.599 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.125 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: