Dubladores que se Afastaram da Dublagem

26 Replies, 14666 Views

Reinaldo Escreveu:coisa do ano pra cá não vi mais nada com o Seixas.

ontem vi um spot comercial com a voz dele só.

Pelo que soube por outros dubladores continua dublando, ele praticamente só teve problemas no auge da polêmica do dôssie.
Ele esteve num evento em Brasilia no ano passado onde tinha outros dubladores, ele também foi um dos mestres de cerimônias num evento em Porto Alegre também no ano passado.
Alexia Vitória aparentemente deixou de dublar.

Não sei se tem outro tópico sobre esse tema, esse foi o primeiro que achei.
(02-08-2026, 18:45 )TheIsackChannel Escreveu: Alexia Vitória aparentemente deixou de dublar.

Não sei se tem outro tópico sobre esse tema, esse foi o primeiro que achei.
Nossa, eu ia dizer que o vídeo com os trabalhos dela ainda estava fixo no perfil, mas aí foi coisa de eu dar F5 e sumiu da parte de cima.

Espero que ela não tenha tido alguma experiência ruim na dublagem, que o afastamento seja por outro motivo, como se dedicar a alguma outra carreira.

Ela é graduanda na área de saúde aparentemente, então talvez queira se dedicar a algo nesse sentido.

Mas enfim, ela tinha colocado "encerrou carreira na dublagem" na Wiki, e mudou pra "inativa em dublagem", então espero que seja algo temporário, ou que pelo menos ela esteja deixando a abertura pra uma volta no futuro.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 19:03 por Bruna'.)
Tem tbm o Bruno Peroni, q parou de dublar em 2024
É preciso saber viver! Smile
Vocês viram alguma coisa (seja ponta ou personagem mesmo) do Buzzoni fora do Keanu Reeves nesses tempos? Eu vi que ele tava mais focado em dublagem desde que saiu da CBF, mas não me recordo de ver nenhum trabalho dele fora do Keanu ultimamente.
Soube recente pelo fórum que o Marcosnato se afastou. Conseguiu outro emprego?
(09-08-2026, 13:13 )Fábio Escreveu: Soube recente pelo fórum que o Marcosnato se afastou. Conseguiu outro emprego?

Parece q ele é pastor e oficial de justiça
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)