Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2543 Replies, 1078042 Views

(25-09-2026, 09:36 )johnny-sasaki Escreveu:
(24-09-2026, 23:14 )Josue7 Escreveu: Chocado com a Fernanda Crispim nas vozes adicionais. É a primeira vez que ela dubla AHS, né?

isso confirma que a briga do irmão com a Disney não afetou ela(diferente do que a Delart fez...)
Eu soube que ele brigou com o la riva por que ele queria que o Peterson fosse exclusivo da delart (que na época era diretor de dublagem) mas não sei se isso procede,agora eu não entendi pq envolveu a irmã ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-09-2026, 19:59 por Uzumaki1234.)
Tô achando bizarro essa dublagem de American Horror Story 13 e não porquê tô achando ela ruim, na verdade eu achei ela muito boa e o elenco e mixagem também, mas o jeito estranho que lançaram ela no Disney+ com apenas o Episódio 1 e 3 dublados, removendo a dublagem dias depois e voltando posteriormente, aí lançando os episódios 4, 5 e 6 na Sexta-feira (ao invés na Quinta) e sem dublagem (só com cards) e só no dia 2 de Outubro que colocaram a dublagem no episódio 2.

Não tô entendendo essa estratégia deles, caso tiver alguma kk
(03-10-2026, 09:49 )JAXK Escreveu: Tô achando bizarro essa dublagem de American Horror Story 13 e não porquê tô achando ela ruim, na verdade eu achei ela muito boa e o elenco e mixagem também, mas o jeito estranho que lançaram ela no Disney+ com apenas o Episódio 1 e 3 dublados, removendo a dublagem dias depois e voltando posteriormente, aí lançando os episódios 4, 5 e 6 na Sexta-feira (ao invés na Quinta) e sem dublagem (só com cards) e só no dia 2 de Outubro que colocaram a dublagem no episódio 2.

Não tô entendendo essa estratégia deles, caso tiver alguma kk

A Disney é muito bagunçada nesse quesito, essas séries do selo FX sempre vem com dublagem atrasada.

A dublagem dos eps 4 ao 6 estão no servidor, mas por algum motivo eles deixaram oculto. Se você procurar na pirataria já tem até dublado, porque foi ripado. Mas no próprio Disney+ eles deixaram oculto sei lá porque.
O novo especial de Halloween de Phineas e Ferb (episódio 7 da temporada 6 na ordem de produção) estreou hoje no Disney +. Por algum motivo, todas as músicas estão sem vocais (até a abertura). No entanto, os cantores ainda constam nos créditos. Talvez isso seja corrigido mais tarde.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)