Dublagens e redublagens que não ficaram boas

43 Replies, 13467 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A Ultrassom não fez só o piloto, enquanto a Atma fez o resto da série? Pergunto porque, isso não se encaixa como redublagem. Não sabia que o piloto tinha sido redublado, em todo caso.

O nome do tópico começa com "Dublagens"... eu não faria questão de corrigir, mas lembrei que cometi o mesmo erro nos primeiros dias do tópico.
A "Assinatura" anterior era bait.
Um estúdio chamado "ultrassom" kkkkkkkkkkkkkkk
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:A Ultrassom não fez só o piloto, enquanto a Atma fez o resto da série? Pergunto porque, isso não se encaixa como redublagem. Não sabia que o piloto tinha sido redublado, em todo caso.

Em todo caso, eu concordo. A dublagem original do piloto é muito melhor que a da Atma. E eu até gosto do Leandro Loureiro no Black Hat, mas o Alfredo Rollo era sensacional, era um trabalho em que ele mostrava uma versatilidade muito particular ao ponto de ser difícil até reconhecer a voz no personagem ao escutar. Em geral a versão da Atma, numa visão ampla do todo, soa como uma imitação inferior ao trabalho da Ultrassom, infelizmente. E nem sei se foi a intenção do elenco da Atma, mas é o que fica parecendo quando escutamos.
O Piloto foi redublado
A Redublagem de um Lobisomem Americano em Londres da Marmac Group.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.275 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.967.936 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 469 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.202 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 520.745 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)