Vozes repetidas em universos compartilhados

126 Replies, 29263 Views

Repetiram as vozes dos protoganistas de Os Fantasmas se Divertem na sequência do filme?
Lembrei de mais exemplos da Marvel, além dos óbvios :

Alexandre Moreno - Tim Blake-Nelson em O Incrível Hulk, Mark Ruffalo em Homem de Ferro 3 em diante, Stanley Tucci em Capitão América O Primeiro Vingador e Michael Chernus em Homem-Aranha De Volta ao Lar

Daniel Müller - Daniel Brühl em Capitão América Guerra Civil e Falcão e o Soldado Invernal e Donald Glover em Homem-Aranha De Volta ao Lar

Marcos Souza - Sebastian Stan em vários filmes e Corey Hawkins em Homem de Ferro 3

Priscila Amorim - Leslie Bibb em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 e Zoe Saldana a partir de Guardiões da Galáxia

Flávia Saddy - Kate Mara em Homem de Ferro 2 e Natalie Portman nos filmes do Thor

Evie Saide - Hayley Atwell em várias produções, Kim Dean em Homem de Ferro 3 e Lady Deadpool (voz original de Blake Lively) em Deadpool & Wolverine

Fernanda Baronne - Scarlett Johansson em vários filmes, Jennifer Garner em Deadpool & Wolverine e Lotte Verdek em Agente Carter

Fernando Lopes - James D'Arcy (1ª voz) em Agente Carter e também fez em Vingadores Ultimato e Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal

Reginaldo Primo - Tom Hiddleston de 2011 a 2019, James D'Arcy (2ª voz) em Agente Carter e Ryan Reynolds em Deadpool & Wolverine

Luiz Feier Motta - Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia 2 e 3, e Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine

Nestor Chiesse - Bobby Cannavale em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa e Matthew Macfadyen em Deadpool & Wolverine
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Repetiram as vozes dos protoganistas de Os Fantasmas se Divertem na sequência do filme?
Não acho algo tão negativo, não; o primeiro filme tem mais de 30, po
Erick Silver Escreveu:Não acho algo tão negativo, não; o primeiro filme tem mais de 30, po
e oq isso muda? se vc for rever o primeiro pra assistir o segundo, ainda vai se deparar com a voz dos protagonistas em outros personagens (e novamente em personagens importantes) kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Duda Ribeiro no Arrowverse fez o Oliver Queen e o Jimmy Olsen
Julius Rock Escreveu:Duda Ribeiro no Arrowverse fez o Oliver Queen e o Jimmy Olsen
era impossível o Arrowverso n ter repetições, mas essa do Duda foi uma q poderia ser evitada já q o Arqueiro era tipo o maior personagem do verso. Algumas outras de personagens importantes:

Reginaldo Primo no Ray Palmer e no Eddie Thawne, Ana Lucia Menezes na Thea e Jesse Quick, Fabricio Vila Verde no Sr. Incrivel e no Homem Elástico, Alexandre Moreno no Zoom e Lex Luthor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:era impossível o Arrowverso n ter repetições, mas essa do Duda foi uma q poderia ser evitada já q o Arqueiro era tipo o maior personagem do verso. Algumas outras de personagens importantes:

Reginaldo Primo no Ray Palmer e no Eddie Thawne, Ana Lucia Menezes na Thea e Jesse Quick, Fabricio Vila Verde no Sr. Incrivel e no Homem Elástico, Alexandre Moreno no Zoom e Lex Luthor

Então, por isso que mencionei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.955 2.324.566 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.319 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 623.059 Hoje, 00:48
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.678 04-09-2025, 19:33
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.736 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: