Repetiram as vozes dos protoganistas de Os Fantasmas se Divertem na sequência do filme?
Lembrei de mais exemplos da Marvel, além dos óbvios :
Alexandre Moreno - Tim Blake-Nelson em O Incrível Hulk, Mark Ruffalo em Homem de Ferro 3 em diante, Stanley Tucci em Capitão América O Primeiro Vingador e Michael Chernus em Homem-Aranha De Volta ao Lar
Daniel Müller - Daniel Brühl em Capitão América Guerra Civil e Falcão e o Soldado Invernal e Donald Glover em Homem-Aranha De Volta ao Lar
Marcos Souza - Sebastian Stan em vários filmes e Corey Hawkins em Homem de Ferro 3
Priscila Amorim - Leslie Bibb em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 e Zoe Saldana a partir de Guardiões da Galáxia
Flávia Saddy - Kate Mara em Homem de Ferro 2 e Natalie Portman nos filmes do Thor
Evie Saide - Hayley Atwell em várias produções, Kim Dean em Homem de Ferro 3 e Lady Deadpool (voz original de Blake Lively) em Deadpool & Wolverine
Fernanda Baronne - Scarlett Johansson em vários filmes, Jennifer Garner em Deadpool & Wolverine e Lotte Verdek em Agente Carter
Fernando Lopes - James D'Arcy (1ª voz) em Agente Carter e também fez em Vingadores Ultimato e Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal
Reginaldo Primo - Tom Hiddleston de 2011 a 2019, James D'Arcy (2ª voz) em Agente Carter e Ryan Reynolds em Deadpool & Wolverine
Luiz Feier Motta - Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia 2 e 3, e Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine
Nestor Chiesse - Bobby Cannavale em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa e Matthew Macfadyen em Deadpool & Wolverine
Achou que eu tava brincando?
Duda Ribeiro no Arrowverse fez o Oliver Queen e o Jimmy Olsen
Joserlock Escreveu:era impossível o Arrowverso n ter repetições, mas essa do Duda foi uma q poderia ser evitada já q o Arqueiro era tipo o maior personagem do verso. Algumas outras de personagens importantes:
Reginaldo Primo no Ray Palmer e no Eddie Thawne, Ana Lucia Menezes na Thea e Jesse Quick, Fabricio Vila Verde no Sr. Incrivel e no Homem Elástico, Alexandre Moreno no Zoom e Lex Luthor
Então, por isso que mencionei