Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)

358 Replies, 83222 Views

(27-02-2026, 11:27 )SuperBomber3000 Escreveu: Sobre os estúdios com os quais a Paramount trabalha...
A lista da Wiki estava muito desatualizada, e eu acabei de adicionar outros estúdios que sei que trabalham com eles: https://dublagem.fandom.com/wiki/Paramount%2B

Não sei se o pessoal comemorou cedo demais, mas, aí está. Inclusive, no finado Paramount Channel da TV Paga, o que não faltava era redublagem meia boca de filme antigo feita em Buenos Aires.

Tinha chegado a imaginar, até pela quantidade, que o tópico não estivesse realmente atualizado. Interessante que a Paramount e a atual HBO Max já possuem muitos estúdios em comum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-02-2026, 11:53 por LFelipeDVT.)
Bom, qual será o futuro dos:

- animes
- canais de TV Paga
- estúdios
- dublagem pra produções inéditas
- serviços de streaming

Deem suas respostas!

Um cara do Doblaje wiki nos disse:

"Pessoal, acho que estamos perdidos.

De acordo com a publicação, a Netflix mudou de ideia e não vai mais comprar a Warner Bros. Isso faz da Paramount a compradora mais provável agora ???

(O que vocês acham que vai acontecer com a dublagem [tanto em espanhol quanto em português]?)"
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-02-2026, 13:29 por Ratchup666.)
(27-07-2023, 10:19 )Paseven Escreveu: Estreou no Paramount+ o filme "Sobreviva ou Morra Tentando (Run Hide Fight)" dublado no estúdio Mandinga

[Imagem: Sem-t-tulo.png]

Mesma versão da Globoplay (Telecine) e do Prime Video
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 13:51 por Paseven.)
Nome completo de vários dubladores de BH da época.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(06-04-2026, 17:03 )DavidDenis Escreveu: Nome completo de vários dubladores de BH da época.

Pq às vezes aparece o nome completo?
É preciso saber viver! Smile
Opa Buenos Aires e não BH...

É que as vezes fazem crédito com nomes da nota do CNPJ
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
o filme novo do Avatar(do Aang mesmo) vazou na internet. Vendo uns trechos no twitter,daria sim pro elenco clássico voltar tranquilo nesses personagens mais crescidos(vi até um trecho que me deixaria curioso se chamariam de volta a Selma Lopes e o Ettore Zuim pra uma certa parte...),só me preocupa que a Paramount/Nick queiram não manter ninguém daqui com o argumento de que ninguém do original em inglês foi mantido(e só fizeram isso pelo lance de etnia e inclusividade. Tanto que nenhuma das vozes originais vêm fazendo eles em video games recentes também)
(1 hora atrás)johnny-sasaki Escreveu: o filme novo do Avatar(do Aang mesmo) vazou na internet. Vendo uns trechos no twitter,daria sim pro elenco clássico voltar tranquilo nesses personagens mais crescidos(vi até um trecho que me deixaria curioso se chamariam de volta a Selma Lopes e o Ettore Zuim pra uma certa parte...),só me preocupa que a Paramount/Nick queiram não manter ninguém daqui com o argumento de que ninguém do original em inglês foi mantido(e só fizeram isso pelo lance de etnia e inclusividade. Tanto que nenhuma das vozes originais vêm fazendo eles em video games recentes também)
Sem dúvida que vão enviar esse pra SP com um elenco diferente
Paramount não costuma manter as vozes? Mantiveram os bonecos em Todo Mundo Ainda Odeia o Chris.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.578 949.586 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.329 910.157 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 3.003 1.064.750 5 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.574 2.241.968 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.436 157.520 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Bruna', Diego brando, 3 Convidado(s)