As polêmicas da Doublesound

16 Replies, 8934 Views

RHCSSCHR Escreveu:Pelo jeito o Marcelo Coutinho abandonou a empresa, já que ele agora é diretor na Tecniart, e tá dublando regularmente em outros estúdios, como Delart (algo inimaginável alguns anos atrás).

Acho que a Double Sound vai falir a qualquer momento, pelo jeito.
É, se nenhuma empresa internacional quiser comprar, é o fim do estúdio mesmo.
RHCSSCHR Escreveu:Pelo jeito o Marcelo Coutinho abandonou a empresa, já que ele agora é diretor na Tecniart, e tá dublando regularmente em outros estúdios, como Delart (algo inimaginável alguns anos atrás).

Acho que a Double Sound vai falir a qualquer momento, pelo jeito.

MatheusTito1999 Escreveu:É, se nenhuma empresa internacional quiser comprar, é o fim do estúdio mesmo.

Também acho; não vejo muito futuro para o estúdio, não.
Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei.
Johnny84 Escreveu:Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei.

Já foi comentado sobre isso
Eles não estão mais dublando "Peaky Blinders" ???
Johnny84 Escreveu:Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei.

O pior é que fiquei bem curioso: Ferrou em que será???
Gabriel Marques Escreveu:Eles não estão mais dublando "Peaky Blinders" ???

Não. Foi pra Som de Vera Cruz nas duas últimas temporadas

Usuários navegando neste tópico: