O Mundo de Greg

4 Replies, 948 Views

Queria Saber o que Acham do Desenho e da Dublagem?

Minha Opinião: Acho o Mais Adulto do Cartoon Network e é o Único Desenho que Presta Neste Mar de Desenhos Bobos que os Canais Infantis Andam Pasando (Os Desenhos de Verdade Passam no Tooncast), Até em um Episódio, uma Personagem Feminina Fala que Tem uma Namorada e Isso pra Mim é um Marco, a Dublagem Até que é Boa.
Não conheço bem Greg, mas os desenhos de hoje andam bem "abestalhados", mesmo.
Danilo Powers Escreveu:Queria Saber o que Acham do Desenho e da Dublagem?

Minha Opinião: Acho o Mais Adulto do Cartoon Network e é o Único Desenho que Presta Neste Mar de Desenhos Bobos que os Canais Infantis Andam Pasando (Os Desenhos de Verdade Passam no Tooncast), Até em um Episódio, uma Personagem Feminina Fala que Tem uma Namorada e Isso pra Mim é um Marco, a Dublagem Até que é Boa.
Eu gosto bastante, pois me lembra um pouco de KND, onde as crianças são mais independentes e tbm gosto bastante da representatividade que o desenho coloca Smile
Amar não é pecado! 🍃
Acho que esse tópico deveria estar no "Off-Topic".
De longe uma das melhores dublagens de Campinas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados Danilo Powers 87 95.877 29-10-2024, 11:13
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris Duke de Saturno 56 6.840 07-10-2024, 01:25
Última postagem: Eric_Franklin
  Vídeos com dublagens ao redor do mundo (Multilanguages) H4RRY 33 10.281 28-12-2023, 12:46
Última postagem: SuperBomber3000
  Lista de Séries de Países do Mundo Dubladas Fallon 3 2.285 04-05-2022, 15:59
Última postagem: Duke de Saturno
  BITS CIÊNCIA ESPECIAL - O Mundo da Dublagem Carlit007 0 1.176 28-01-2016, 22:44
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: