Estúdios que fazem falta

44 Replies, 6154 Views

Kevinkakaka Escreveu:O Mais de Oito Mil já fez piada com isso, disse que os animes "jogaram uruca" nos estúdios e também citou a Parisi.
Eu acho que não foi uruca nenhuma, simplesmente não era um retorno tão bom assim.

Em teoria acho que a Álamo recebia dinheiro mais por lote de animes e não por minuto dublado ou outras coisas que um estúdio normalmente cobraria.

Mas em comparação a Centauro e a Cinevideo dublava animes na época e sobreviveram até hoje.

Agora se a Álamo recebeu apenas por contrato, foi pura burrada do estúdio que culminou na sua falência.
Maruseru03 Escreveu:Pelo que ouvi dizer na questão da Animax, é que a Álamo tinha um contrato de exclusividade com o canal, não sei como o estúdio recebia por lucros? Mas isso pode ter prejudicado bastante o estúdio.

No caso da Gota, ela também prestava serviços a Alien International e o SBT, tanto que os ultimos trabalhos dela foi Bananas de Pijamas e Clube do Chaves.

Quando dublaram o Clube em 1999, a Gota não tinha mais espaço físico e dublaram num estúdio alugado, chamado Ecos.
Thiago. Escreveu:Quando dublaram o Clube em 1999, a Gota não tinha mais espaço físico e dublaram num estúdio alugado, chamado Ecos.

E parece que existe até hoje.

https://www.instagram.com/estudioecos/
Acho que pelas contribuições em ter produzido uma das melhores dublagens do país (Chaves e Chapolin), acho que dá pra considerar a MaGa como um estúdio que faz falta (apesar de que não era realmente um estúdio propriamente dito).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Também Sinto Falta da Clone de Antigamente Quando Tinha Vozes Conhecidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.386 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.615 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.637 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.306 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.378 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: