Bruna Escreveu:É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno)
Guria, vc é mto fofa!!
Ahhhh, vlww!!!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-10-2025, 21:31 por Duke de Saturno.)
Bruna Escreveu:É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno) Ahhhh, vlww!!!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-10-2025, 21:31 por Duke de Saturno.)
Não acredito KKKKKKKKKKKKKKK. Olha, eu creio que as medidas e o tamanho da foto interfiram nisso. Por exemplo, igual vc fez, se salvar em JPG (tamanho menor), a foto pode ficar maior.
As medidas influenciam pq geralmente fotos com a horizontal e vertical na mesma medida ficam grandes. Se não, pode puxar pro lado que tem o maior número (uma foto com a vertical maior, fica mais comprida, igual a atual do Luiz que é de Lost. Já uma com a horizontal maior, fica pequena verticalmente como a do Maldoxx, que eh um robô de algum lugar q n conheço) A foto que to usando atualmente é 638x638 e pesa 771,KB. Mas, a foto anterior, de Chainsaw Man era 1080x1080 e pesava 619KB. A do Barry tbm era com essas medidas, mas de tamanho um pouco maior, só que continuou grande :lol: . Espero ter ajudado em algo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A foto que to usando atualmente é 638x638 e pesa 771,KB. Mas, a foto anterior, de Chainsaw Man era 1080x1080 e pesava 619KB. A do Barry tbm era com essas medidas, mas de tamanho um pouco maior, só que continuou grande :lol: . Espero ter ajudado em algo rs.Que estranho. Eu abri a sua imagem aqui e tava 170x170 e o tamanho do arquivo 5kb, então tentei colocar por aí, mas mesmo assim o fórum só deixou a imagem grande quando diminuí pra menos de 3kb, e aí a imagem zoou totalmente a qualidade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que estranho. Eu abri a sua imagem aqui e tava 170x170 e o tamanho do arquivo 5kb, então tentei colocar por aí, mas mesmo assim o fórum só deixou a imagem grande quando diminuí pra menos de 3kb, e aí a imagem zoou totalmente a qualidade.Eh que quando upa no fórum a imagem muda de tamanho e medida, mas essas que falei são as originais. Tá bem legal o seu. Já teve outras fotos que quis usar, mas ficaram muito pequenas hahaha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:É a Kate Winslet caracterizada como Clementine (de Brilho Eterno) baita filme foda, aliás |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Problema no Bloco de Notas no Meu Notebook | Danilo Powers | 0 | 36 |
21-01-2026, 13:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Meu Aniversário | Danilo Powers | 18 | 1.293 |
16-01-2026, 19:17 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Meu namorado me incentivou a tentar ser dubladora. | Sara | 3 | 267 |
22-10-2025, 18:36 Última postagem: Pedro Silva |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.503 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
| Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal | Miguel Liza | 3 | 640 |
29-09-2024, 17:15 Última postagem: Miguel Liza |
|