Bruna Escreveu:Silvia Suzy na Corky (Gina Gershon) em Ligadas pelo Desejo (Bound).
Sempre tive pé atrás com a Silvia, achava que a voz dela não encaixava em nada que escalavam ela, mas esse trabalho me abriu os olhos, achei que ficou bem legal. Ainda acho ela mal-escalada, mas percebi que não é culpa dela, é só um tipo de voz que parecem não ter descoberto o que fazer com ela.
Vídeo pra você enlouquecer (negativamente):
[video=youtube;enKLnTxEH20]https://www.youtube.com/watch?v=enKLnTxEH20[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
tirei os últimos dias pra ver Shameless, no HBO Max, dei uma conferida nos créditos antes e já pressupus que várias escalas não iam funcionar. Me enganei muito, acabou tendo bem mais coisa boa que ruim. Queria destacar a Alessandra Merz na Joan Cusack, cara, ficou muito legal.
E não que se encaixe no tópico porque essa eu imaginei que fosse dar certo, mas aproveito pra dizer também: Priscilla Concepcion na Emily Rossum. Ótimo trabalho da Pri.
É algo esquisito de se postar aqui, por se tratar de alguém que não é dublador nem brasileiro, mas o Babs Olusanmokun ficou surpreendentemente bom falando português em Max Payne 3. Ao todo melhor que o Bira Castro e o Gilberto Cardoso, que fazem outros personagens no game.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Renato Soares no Brandon Routh (Todd Ingram) em Scott Pilgrim
Não sou fã do Renato como ator (com todo respeito), mas nesse personagem em específico ele ficou bacana, creio que seja uma das melhores dublagens dele
Romulo Estrela no Megatron