Retrospectiva 2024

18 Replies, 1812 Views

JoãoB Escreveu:Segundo a página Dublapédia Brasil, a dubladora paulista Neuza Maria também faleceu este ano. Porém, isso não chegou a ser amplamente divulgado como ocorreu com o José Santa Cruz ou com a Márcia Gomes.

Com direito a algumas audiências em São Paulo e em Brasília.

Outro fato notável é que ocorreram mais encontros raros dos dubladores com os atores que eles dublaram. Por exemplo: a Any Gabrielly (dubladora da Moana, da Disney) conheceu a Auli'i Cravalho no lançamento do segundo filme no Havaí.
A Neusa Maria Faro da novela Alma Gêmea? Mas ela faleceu em 7 de julho de 2023
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Neusa Maria Faro da novela Alma Gêmea? Mas ela faleceu em 7 de julho de 2023

Acho q ele se refere a Neuza Maria Camargo, dubladora da AIC que era viúva do Wolner Camargo, e madrasta da Cristina e do Emerson Camargo.
GabrielSa Escreveu:Acho q ele se refere a Neuza Maria Camargo, dubladora da AIC que era viúva do Wolner Camargo, e madrasta da Cristina e do Emerson Camargo.
Ahh ss, fui pesquisar melhor e foi a Camargo msm, acho q ela não tem página aqui no fórum e nem na wiki
Amar não é pecado! 🍃
Acho que Minha Virada Assistindo Mais Produções, Adicionando Produções Entre Desenhos, Novelas e Séries Antigas Foi Meu Destaque Este Ano, Reparem que Algumas Produções Tem Assinatura Minha.
Raposita Escreveu:O jogo seria o Storm Connections, naquela cena onde a Kushina chama o Naruto?
Jotacê Escreveu:Sim. Esse mesmo.

Esse jogo é do ano passado
A volta do Gustavo Pereira no Soluço no filme Live action e dublando o Justin da nova série dos feiticeiros além de waverly place depois de ter perdidos personagens fixos.
O retorno de South Park ao eixo RJ-SP, ainda que apenas momentaneamente com aquele jogo (Snow Day). E, talvez a primeira ou uma das primeiras vezes que uma dublagem feita no eixo RJ-SP tenha respeitado uma escala originada em Miami, que no caso foi o Ricardo Fábio no Butters. Sem deixar de mencionar o quão mal recepcionada foi a performance do Christiano Torreão no Cartman pelo público.
Gabriel Nogueira Escreveu:A volta do Gustavo Pereira no Soluço no filme Live action e dublando o Justin da nova série dos feiticeiros além de waverly place depois de ter perdidos personagens fixos.
E ele certamente deve voltar a dublar o Ferb nas 2 temporadas q serão lançadas em 2025
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:E ele certamente deve voltar a dublar o Ferb nas 2 temporadas q serão lançadas em 2025
Sim Com certeza

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2024) Jef 662 118.869 31-12-2024, 19:01
Última postagem: Erick Silver
  Dúvidas Sobre Dublagem 2024 Danilo Powers 219 28.600 31-12-2024, 13:57
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2024 Danilo Powers 461 71.701 27-12-2024, 20:31
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Oscar 2024 Danilo Powers 16 2.103 13-05-2024, 23:03
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 775 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)