Investir na Dublagem?

3 Replies, 263 Views

Pessoal Boa Noite, estou para ingressar na faculdade de Administração, e estava pensando em após concluir um curso abrir uma empresa, apesar de vários nichos, o que me interessou foi o da Dublagem, o tópico em questão é só para saber a opinião de vocês quanto a isso, para responder a seguinte pergunta: Seria um boa eu investir na dublagem? Caso eu realmente consiga realizar meu sonho de empresário?
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Sim, acho q vc deve tentar a dublagem
É preciso saber viver! Smile
Cara, tá um pouco cedo p vc pensar nisso; qdo vc concluir seu curso, vai conseguir responder a sua pergunta com muito mais propriedade doq qlqr pessoa aqui. O curso vai te fornecer uma base p vc saber onde deve investir e onde n deve, p no futuro te dar lucro verdadeiro, ao invés de investir em algo só pq tem dinheiro ou por achar legal.
(23-11-2025, 16:05 )Wallace Escreveu: Cara, tá um pouco cedo p vc pensar nisso; qdo vc concluir seu curso, vai conseguir responder a sua pergunta com muito mais propriedade doq qlqr pessoa aqui. O curso vai te fornecer uma base p vc saber onde deve investir e onde n deve, p no futuro te dar lucro verdadeiro, ao invés de investir em algo só pq tem dinheiro ou por achar legal.

Parando para pensar é verdade, é que no caso, era um nicho que eu já tinha considerado, mas que eu meio que vetei por deixar apenas como curiosidade mesmo sabe, como algo de interessante para eu apreciar. Sinceramente, acho que seria melhor também deletarem esse OP, já que eu também depois me arrependi de ter criado, porque depois eu vi que tem uma área que posso trabalhar após o curso.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.095 9 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.024 30 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.084 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.806 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.351 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)