Escalações inadequadas, porém muito aclamadas.

17 Replies, 934 Views

Garcia Junior No He-Man Nicolas Galitzine
Marco Ribeiro no Tom Hanks
nele jovem n acho inadequada, mas agr tem sla uns 25 anos q a escala n funciona mais e de lá pra cá ele já fez umas 30 vezes kkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Porque será que não escalam o Orlando Viggiani no Tom Hanks? Desculpem pessoal, mas tenho a impressão que o Marco Ribeiro está fazendo algum tipo de marketing nos estúdios pra ser mantido na dublagem do Tom durante anos.
(16-09-2026, 23:40 )Felipe96 Escreveu: Porque será que não escalam o Orlando Viggiani no Tom Hanks? Desculpem pessoal, mas tenho a impressão que o Marco Ribeiro está fazendo algum tipo de marketing nos estúdios pra ser mantido na dublagem do Tom durante anos.

Deve ser o cliente
É preciso saber viver! Smile
Não sei onde colocava essa, mas a Márcia Coutinho sendo mãe do Ettore Zuim em Shrek.
Eu acredito que o Bardavid no Wolverine seja o caso mais emblemático, até pela distorção de percepção que gerou no público depois disso.

Não era inadequado nas animações dos anos 90, e talvez nem fosse inadequado nos primeiros filmes live-action dos X-Men. Mas ali do final da década de 2000 em diante já era bem mais difícil de digerir.

E não sendo injusto, consigo gostar (com alguma suspenção de descrença) dele no Logan (2017) porque a caracterização ajudou. O problema foi mais nos demais live-actions lançados antes disto.
eu concordo

diria tbm q ele teve uma mudança na voz q eh pouco comentada e piorou tbm. Nos primeiros filmes ele conseguia alcançar um tom mais agudo do desenho com facilidade, agr lá pelos últimos ele já tava com a voz ultra raspada grave, dai ficou pior tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)