Comentem aqui sobre dublagens que vocês comentaram "Sério?!" quando descobriram...
A que eu disse isso, foi quando descobri que a Mariana Torres vai dublar a Marley Rose (Melissa Benoist) na 4ª temporada do Glee, sendo que a Evie Saide (pra mim) combinaria milhões de vezes mais!
^_^
Descupe, mais não vejo necessaridade desse topico
Concordo com o Hyuri, visto que tem o tópico As piores escalações de todos os tempos
Já deveriam ter deletado esse tópico.
Desculpem ressuscitar esse tópico antigo de quase 10 anos atrás (e desnecessário, como o pessoal comentou acima kkkk) mas é que achei interessante que, apesar de a Mariana Torres ter se tornado a voz principal da Melissa Benoist, mas a Evie Saide acabou dublando essa atriz muito tempo depois em uma produção, que foi Lowriders -
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post212224
Então, o desejo do autor do tópico meio que se concretizou, mesmo não sendo em Glee nem em Supergirl.
Recentemente, o Guilherme Briggs foi escalado pra dublar o Brandon Routh em uma produção qualquer, mesmo não tendo dublado ele como Superman, que ficou com o Reginaldo Primo.
Só tá faltando agora escalarem a Priscila Amorim pra dublar algum papel da Gal Gadot (que era o desejo de alguns, inclusive).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo