Lembro que nas direções do Garcia Jr pra Disney e Pixar, ele sempre fazia uma ponta, Guilherme Briggs tbm fez uma ponta ou personagem grande na maioria dos filmes, assim como o Galvan. Anderson Coutinho tbm era um que aparecia mtas vezes nas produções q o Garcia dirigiu nos anos 2000, e o Carlos Alberto tbm.
Fora alguns que não apareciam tanto quanto esses mas tinham certa regularidade, como Márcio Simões, Maurício Berger, Jorge Vasconcellos.
Andrea Murucci em novelas de qualquer lugar (SBT, Globoplay, Angola) tá em tuuuuudo.
Garcia Júnior ultimamente (desde a pandemia)
Claro que tem o fato de alguns não dublarem presencialmente, e também porque ele canta, que fizeram com que ele dublasse nomes como Will Ferrell, Hugh Grant e Jeff Goldblum. Mesmo assim, ele tem sido muito escalado (não tanto quanto nos anos 80 e 90), mas tem sido muito escalado.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Yan Gesteira é para os atores jovens hoje o que Miriam Ficher era pras atrizes antes...
Ele dubla praticamente todos personagens dessa faixa etária e já pegou atores que já foram dublados por outros dubladores exemplo: Christopher Briney, Michael Cimino, Tanner Buchanan
90% dos atores jovens atuais já passaram por ele
Marcelo Pissardini e Marco Antônio Abreu na Disney
Nas dublagens de SP, e algumas mistas em geral:
Qualquer homem na trama: Alexandre Marconato.
Qualquer mulher na trama: Márcia Regina.
Curiosamente, tenho a impressão nos anos recentes que o Alexandre Marconato tem dublado em consideravelmente poucos estúdios, mas com alto nível de trabalho nesses poucos que ele dubla. Geralmente são BKS, Dublavídeo, Iyuno/Unidub e Unisom. Certamente há mais coisas dele em reality ou outras produções de outros estúdios como DPN, Oli Dubbing e Centauro, além do RJ com Som de Vera Cruz e Alcateia.
Felipe Drummond tá em praticamente TUDO!! Tudo, tudo, tUdo, tuDo, tudO, TUdo, TUDo, TUDOOOOO!!! Dá até medo kkkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo