Francisco José voltando a ativa?

9 Replies, 2880 Views

Olá, pessoal. Até pouco tempo eu tinha pensado que esse grande veterano da dublagem brasileira tinha se aposentado, mas eis que fuçando na net me deparo com uma maravilhosa surpresa:

http://www.youtube.com/watch?v=0t0vScZumCE

Alguém sabe se ele está fazendo algum trabalho recente? Algo como, de 2010 pra cá?
Ele fez uma participação em Game if Thrones esse ano o trabalho mais recente que sei.
Ele dubla AudioBooks na Bienal do Livro, segundo uma entrevista que ele prestou em um blog.
Queria Ver Ele Voltando a Dublar na Delart, Wan Macher, Cinevídeo...
Alguém sabe se ele ainda está na ativa?
Bolor Escreveu:Alguém sabe se ele ainda está na ativa?

Ele tá bem eventual, na DubraSil.
Ele tambem já postou uma dublagem que fez pra Alcateia. Por conta da idade creio eu, é bem eventual como o Gabriel disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bolor Escreveu:Alguém sabe se ele ainda está na ativa?
Sim, e uma dublagem relativamente recente dele foi no anime My Dress Up Darling, onde ele dublou Kaoru Gojo, o avô do protagonista Wakana Gojo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, e uma dublagem relativamente recente dele foi no anime My Dress Up Darling, onde ele dublou Kaoru Gojo, o avô do protagonista Wakana Gojo

Não é tão recente assim
Diego brando Escreveu:Não é tão recente assim
Sim, por isso eu disse q era relativo
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem francisco Bretas o Mentiroso de jim carey Edclei 3 190 26-07-2025, 13:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que voltaram à ativa RHCSSCHR 228 100.463 14-03-2025, 10:06
Última postagem: SuperBomber3000
  E se as dublagens de Campinas,Minas Gerais,Rio Grande do Sul,Brasília,Argentina,Miami,Los Angeles,São Francisco fosse... Daniel Felipe 19 60.373 19-01-2023, 14:37
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: