Séries Dubladas 2014

128 Replies, 58887 Views

Renato R! Escreveu:Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana.
Ela já estava dublando a série na semana passada, antes da estreia na Fox, garanto.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

Acho que sua essa informação está desencontrada.

Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.
victorneto623 Escreveu:Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.

Interessante isso, eu sabia que acontecia isso com GOT e TWD mas pensava que eram por ser extremamente populares, mas não sabia que era meio recorrente, legal. Deve ser daí que surgem os spoilers e episódios vazados hehe.
Globo adquire os direitos de exibição das séries ?Under The Dome? (título brasileiro "A Redoma") e ?Motorcity? (título brasileiro ?Motorcity ? A Batalha de Motorcity?)
SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”
pas7 Escreveu:SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”

vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas
Daniel Felipe Escreveu:vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas

ihhh kra, nem reparei nesse detalhe, mas com um tópico chamado "Novidade de Novelas Estrangeiras" nem me toquei que era referente a dublagem.
saiu a notícia que a Globo comprou os direitos de Under de Dome, possivelmente pra "tampar" buraco da programação.
Segunda as 12:45 Sai Três é Demais e Volta Um Maluco no Pedaço

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.218 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 343.759 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 114 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 325 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.336 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: