Este tópico e para por as produções se tivesse os dubladores de São Paulo e do Rio de Janeiro vale produções futuras e antigas.
Dublagem Mista
7 Replies, 2043 Views
Podia ter um tpc aonde pode misturar dubladores vivos e mortos.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk. RiddleTC Escreveu:Podia ter um tpc aonde pode misturar dubladores vivos e mortos.Ai, lá vem o Chaves de novo! Usa esse mesmo ou cria um tópico novo pra isso então.
Armando Tiraboschi dublando Velozes e Furiosos 7 (2015)
A dublagem mista feita na UniDub de Injustice 2 (2017) Isaac Bardavid dublando o Wolverine nos filmes dublados em SP Flora Paulita dublando Sam & Cat Márcia Morelli dublando Melissa McCarthy nos filmes dublados em SP Bolor Escreveu:Armando Tiraboschi dublando Velozes e Furiosos 7 (2015) No caso do Armando, ele também fez no 8, no Hobbs & Shaw, no 9 e no 10
Achou que eu tava brincando?
Adriana Pissardini dublando Drake & Josh
Amar não é pecado! 🍃
podiam apagar esse tópico, já tem um bem mais usado:
Dublagens mistas que aconteceram no passado (dublanet.com.br) e ainda tem um outro tópico q era "Dublagem Mista" foi mudado pra "Filmes que nunca Dublados" mas ainda continua aparecendo como o primeiro nome no feed principal: Dublagem Mista (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:podiam apagar esse tópico, já tem um bem mais usado: Pior q foi criado pelo mesmo cara kkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.954 | 615.228 |
21 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.383 | 707.899 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.759.116 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.495 |