Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107346 Views
Tópico fechado 

Juniorbf41 Escreveu:a maioria desses nomes eu achei na UB10 ou universo ben 10 que é a wiki brasileira sobre ben 10 caso não saibam.

e? busca antes o nome pra ver se dubla bastante ou não...
Reinaldo Escreveu:Ana Beatriz Menezes é a Bia Menezes filha da Ana Lúcia. dubla bastante.
Perla é sobrinha da Miriam, sei que ela dubla mais na Cinevideo não sei a frequencia..
não sei quem é essa Vanessa Prates...

parece piada sua, o tópico fica sem nexo perguntando de todos dubladores... se não conhece quem é, pergunta antes de postar que tem pouco papel catalogado..

como o Taz disse eles tem muitos papéis e relevantes SÓ VC PROCURAR DIREITINHO antes de postar aqui.

o nome original do tópico eram dubladores que fizeram menos de 10 papeis e algo do tipo,como pode ver o tópico já nasceu bagunçado e foi mudando muito ao longo do tempo então não me julgue,muitos desses nomes eu acho na wiki,nomes que eu não conheço direito como victoria ficher,alice lieban,luisa costa Djalminha,priscila ferreira,mariana dondi e outros nomes por aí.
Juniorbf41 Escreveu:o nome original do tópico eram dubladores que fizeram menos de 10 papeis e algo do tipo,como pode ver o tópico já nasceu bagunçado e foi mudando muito ao longo do tempo então não me julgue

não estou julgando mas só se basear na wikipédia pra saber sobre dublagem não é justificativa. um exemplo básico é na lista de dubladores da wikipédia tem vários famosos como "dubladores" muitos só fizeram um personagem por convite do distribuidor mas não são dubladores, consideramos dubladores quem "vive" de dublagem.

até entendo que está conhecendo dublagem agora mas não se baseie apenas na wiki pra isso, tem tantos lugares que constam informações sobre dublagem, o fórum é apenas uma fonte na net, se não souber como é a voz pergunte.

Juniorbf41 Escreveu:luisa costa Djalminha
essa nem existe. é criação

Juniorbf41 Escreveu:victoria ficher,alice lieban, priscila ferreira,mariana dondi e outros nomes por aí.

é a Victoria é filha da Miriam Ficher (você sabe quem ela é?) dubla desde criança, Mariana Dondi é filha do Márcio Dondi dubla a uns anos tbem, Priscila Ferreira dubla em SP a bastante tempo..
Wallace Costa
Elisa Vilon
Léo Caldas
Uma reconstrução do passado.
tópico não tem mais sentido... fechado, apenas para visualização agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.195 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.514 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.746 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.956 14-09-2025, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.391 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: