Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada

12 Replies, 7417 Views

Walber Escreveu:Eu tava debochando porque acho a novela o ápice do brega das novelas mexicanos, mas ainda assim é o ruim bom. rsrs.
Só a dublagem mesmo que é excelente e povo gosta de falar mal sem motivo.
Acho que tiraram a matéria porque a novela tem muitos fãs e devem ter descido a lenha.

Cara, A Usurpadora é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas por aqui. Infelizmente, o SBT está desgastando a novela com esse número de reprises. Até pode ter cenários e roupas bregas, mas a história é muito boa e envolvente, os atores são maravilhosos e há muita química entre Paulina e Carlos Daniel . De lá pra cá, a Televisa melhorou e muito! E falando da dublagem, tem muita gente que fala mal da dublagem das novelas do SBT por causa que acham que o áudio fica atrasado, mas isso é só impressão deles. As dublagens de novelas do SBT são de excelente qualidade!
Mtcs Escreveu:Cara, A Usurpadora é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas por aqui. Infelizmente, o SBT está desgastando a novela com esse número de reprises. Até pode ter cenários e roupas bregas, mas a história é muito boa e envolvente, os atores são maravilhosos e há muita química entre Paulina e Carlos Daniel . De lá pra cá, a Televisa melhorou e muito! E falando da dublagem, tem muita gente que fala mal da dublagem das novelas do SBT por causa que acham que o áudio fica atrasado, mas isso é só impressão deles. As dublagens de novelas do SBT são de excelente qualidade!

Pessoal, a novela é do final da década de 90... Se você pegar uma novela da Globo dessa época, notará diferença também.. O [MENTION=321]Walber[/MENTION] fica debochando, fala que é ruim pros amigos não zoarem ele mas no fundo ele admira muito as xicanas.

Agora [MENTION=5312]Mtcs[/MENTION], como assim áudio atrasado? Esse pessoal é maluco... Raramente há cenas com áudio zoado... Como já disse no tópico, isso é coisa de quem repete o que os outros falam e quer achar um motivo, mesmo sem fundamento, pra criticar...
[SIGPIC][/SIGPIC]
[MENTION=2496]Bruno[/MENTION] graças a Deus me libertei disso, só vejo novela mexicana para debochar mesmo, eu evolui rsrs, so vejo series mesmo atualmente e olhe lá
PS: Gostei da nova função de citar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 45 16.780 13 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.194 1.292.102 13 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.695 4.202.091 50 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.606 1.491.203 7 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 861.895 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: