Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil

167 Replies, 149880 Views

A série Arnold Minha Família é uma bagunça ,teve uma primeira dublagem feita na Herbert Richers para a Nickelodeon depois o SBT redublou na Herbert Richers e Rio Sound ,não se sabe se essa primeira dublagem foi completa ,sendo que YouTube só trecho de um episódio da 3 temporada exibido na Nickelodeon

A série Teen Wolf a dublagem paulista foi dublada toda série ,tem alguns sites que exibem essas duas temporadas com dublagens paulista
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2026, 18:10 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(09-06-2026, 18:08 )Bruna Escreveu: Seria legal se dublassem o resto, sem tocar no que já foi dublado.
Chamar o Machado, o Wendel, a Eleo, e aí pra Katey Sagal fazer teste ou chamar uma das que fizeram ela em SP: Cecília Lemes ou Rosinha.

Daria pra ser a Scalvi tbm. Nos vizinhos dava pra ser a Cássia Bisceglia ou a Carol Valença e o Tira mesmo no marido.
(09-06-2026, 18:12 )Gabriel Escreveu:
(09-06-2026, 18:08 )Bruna Escreveu: Seria legal se dublassem o resto, sem tocar no que já foi dublado.
Chamar o Machado, o Wendel, a Eleo, e aí pra Katey Sagal fazer teste ou chamar uma das que fizeram ela em SP: Cecília Lemes ou Rosinha.

Daria pra ser a Scalvi tbm. Nos vizinhos dava pra ser a Cássia Bisceglia ou a Carol Valença e o Tira mesmo no marido.
Não sei, pra mim a voz da Scalvi tá muito envelhecida, bem mais do que a da Isaura nos anos 90...

Mas pensando bem, a Cecília não seria uma boa, vejo mais a Rosinha.
True love will find you in the end.
(09-06-2026, 18:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(30-04-2026, 19:02 )Duke de Saturno Escreveu: A série Um Amor de Família (Married with Children) só foi dublada até a 8ª temporada, as 3 últimas ficaram sem dublagem, e não se sabe o motivo
A Série pertence a CBS porém aqui no Brasil foi distribuída pela Sony Pictures,então se eles fossem dublar as últimas temporadas ia pra Dublavideo pra manter as vozes paulistas ,ou se terminassem dublar a série ,as temporadas 9 e 10 iam pra Mastersound e a 11 ia pra Dublavideo.

A CBS não tinha nada a ver com a série. Passou na Fox e foi produzida pela Columbia TriStar.
O analista.
(09-06-2026, 18:28 )Tommy Wimmer Escreveu:
(30-04-2026, 19:02 )Duke de Saturno Escreveu: A série Um Amor de Família (Married with Children) só foi dublada até a 8ª temporada, as 3 últimas ficaram sem dublagem, e não se sabe o motivo
A Série pertence a CBS porém aqui no Brasil foi distribuída pela Sony Pictures,então se eles fossem dublar as últimas temporadas ia pra Dublavideo pra manter as vozes paulistas ,ou se terminassem dublar a série ,as temporadas 9 e 10 iam pra Mastersound e a 11 ia pra Dublavideo.

A CBS não tinha nada a ver com a série. Passou na Fox e foi produzida pela Columbia TriStar.
A Série foi exibida nos Estados Unidos na CBS,e a Columbia Tristar é atual Sony Pictures.
(09-06-2026, 19:14 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

A Série foi exibida nos Estados Unidos na CBS,e a Columbia Tristar é atual Sony Pictures.
Errou - Faustão

https://en.wikipedia.org/wiki/Married..._with_Children
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2026, 19:46 por Maria Júlia Santana da Silva.)
(09-06-2026, 19:45 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:

Errou - Faustão

Noooooooooossa, desbloqueie uma memória eu ouvi isso em um iceberg de lost media a 5 anos atrás. Eu nem lembro do meu almoço de ontém
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(09-06-2026, 20:04 )Dalygord Escreveu:
(09-06-2026, 19:45 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(09-06-2026, 18:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Série pertence a CBS porém aqui no Brasil foi distribuída pela Sony Pictures,então se eles fossem dublar as últimas temporadas ia pra Dublavideo pra manter as vozes paulistas ,ou se terminassem dublar a série ,as temporadas 9 e 10 iam pra Mastersound e a 11 ia pra Dublavideo.

Errou - Faustão

Noooooooooossa, desbloqueie uma memória eu ouvi isso em um iceberg de lost media a 5 anos atrás. Eu nem lembro do meu almoço de ontém
Eu achei que pertencia a CBS me enganei.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)