Triste notícia: faleceu Janet Waldo

2 Replies, 1665 Views

Tenho uma notícia muito chata pra vocês.
Janet Waldo, a eterna voz da Judy Jetson, Penélope Charmosa, Josie e de demais personagens femininas da Hanna-Barbera em inglês, faleceu anteontem, nos EUA.
Vejam mais detalhes sobre esta triste nova, clicando no seguinte link: http://yowpyowp.blogspot.com (mais precisamente, no tópico referente à ela).
Adeus, Judy Jetson e Penélope Charmosa.

(Este post foi modificado pela última vez em: 08-04-2021, 08:51 por rodineisilveira.)
Várias dubladoras brasileiras que dublaram as personagens femininas da Hanna-Barbera (dubladas en inglês pela Janet Waldo) devem estar sentidas com o falecimento dela. Entre elas: Cristina Camargo e Neusa Azevedo (ambas dublaram a Judy Jetson); Míriam Thereza, Juraciara Diacovo e Andréa Murucci (estas três dublaram a Penélope Charmosa).
Dentre as dubladoras brasileiras que faleceram, e que também dublaram as pesonagens femininas da Hanna-Barbera (dubladas em inglês pela Janet Waldo), e que estão fazendo companhia para a Janet no céu, incluem: Ruth Schelske (Nancy, em Shazzan), Neusa Tavares (Josie [em Josie & As Gatinhas] e Cindy [no especial O Primeiro Natal do Zé Colméia {1980}]), Helena Samara (a avó bruxa [na primeira versão animada da Família Addams {1973}] e a mãezona da Vilma [no especial I Yabba Dabba Do: O Casamento de Bam-Bam & Pedrita {1993}]), Nelly Amaral (Jenny [em Os Brasinhas do Espaço] e Henriqueta [a mãe da Ruvias, em Os Mussarelas]) e Lúcia Deslor (a moderníssima vovó Dulcina [a dona do ardiloso Precioso, em O Xodó da Vovó - parte do show da Formiga Atômica]).

(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2021, 09:55 por rodineisilveira.)
Se Não me Engano Adicionei a Dubladora



Usuários navegando neste tópico: