As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

278 Replies, 80434 Views

Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder

O elenco latino desse filme não parece tão ruim.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Mansi..._embrujada
Tommy Wimmer Escreveu:Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder

O elenco latino desse filme não parece ser tão ruim.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Mansi..._embrujada

Meu Deus, como isso rolou?
Obs: mais uma vez uma atriz que a Miriam Ficher é a que mais dublou disparado (com uma diferença enorme pra 2ª que mais dublou) que a TV Group não chama ela. Angelina Jolie, Emma Thompson, Cate Blanchett, Salma Hayek?
Thor Escreveu:Meu Deus, como isso rolou?
Obs: mais uma vez uma atriz que a Miriam Ficher é a que mais dublou disparado (com uma diferença enorme pra 2ª que mais dublou) que a TV Group não chama ela. Angelina Jolie, Emma Thompson, Cate Blanchett, Salma Hayek…

Só vão chamar num papel muito de destaque e olhe lá. Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos)
Reinaldo Escreveu:Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos)
vide o resultado de diversas produções, pra mim um dos grandes exemplos foi Ahsoka

as vezes nem eh a Disney que ferra nas escolhas, eh o diretor q quer dar oportunidade e faz as escalas mais questionáveis possíveis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Foi a Disney que começou a escalar o Ricardo Schnetzer no Christopher Eccleston não foi? Acho que começou em Thor O Mundo Sombrio
Achou que eu tava brincando?
Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos.
Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa?

Participação em especial da Disney só, e deve fazer a versão live Action de Moana
Melissa Lucena fazendo a Mary Elisabeth Winstead fora de Star Wars, sendo q ela só fez a atriz em Ahsoka pq continuaram a escala do desenho.....

isso tbm me lembra q continuam pondo a Quinto na Ahsoka até em animação, mesmo sendo a versão jovem dela kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.455 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.365 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.586 3 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.967.994 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.411 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)