Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3007 Replies, 1076271 Views

(12-04-2026, 08:45 )Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???

Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver! Smile
Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
Achou que eu tava brincando?
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Na Janet McTeer eu gostaria que fosse a Rosa Maria, mas difícil.

O Nick Frost é o narrador. Ent, provavelmente foi o Cido Tavares qdo o ator apareceu.
Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2026, 07:06 por Paseven.)
(13-04-2026, 07:03 )Paseven Escreveu: Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]

Esse estúdio é a Tecniart né?
É preciso saber viver! Smile
(12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:
deveria ir pro RJ mesmo!
(12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:
Eu gostei, por mim seguem estas escalas mesmo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.189 1.433.921 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 16 450 46 minutos atrás
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.620 1.254.928 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.977 1.950.676 1 hora atrás
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.720 1.596.511 4 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)