Dublagem para VHS em outras Mídias

28 Replies, 8102 Views

A dublagem da Álamo de O Show de Truman, lançada primeiro em VHS (pelo visto em 1999), é atualmente a oficial do filme. Por muitos anos ficou só em VHS, até depois aparecer em uma mída aqui e ali, até se tornar a oficial. A da VTI praticamente sumiu, e olha que ela era bem veiculada antigamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A dublagem da Álamo de O Show de Truman, lançada primeiro em VHS (pelo visto em 1999), é atualmente a oficial do filme. Por muitos anos ficou só em VHS, até depois aparecer em uma mída aqui e ali, até se tornar a oficial. A da VTI praticamente sumiu, e olha que ela era bem veiculada antigamente.
Pelo menos a da VTI saiu em DVD, e pelo visto tá no Telecine Play. De qualquer forma, tem na net em ótimo áudio.
True love will find you in the end.
Fuga de Los Angeles (VHS)

obs: A dublagem está disponivel no Mercado Play

https://play.mercadolivre.com.br/assisti...9523ce563b
Diabolique - Clone - HBOmax
Arrebentando em Nova York (Hung fan kui/Rumble in the Bronx) - Sigma - Oldflix
Não sei se esse seria o tópico certo, mas descobri agora pouco que o 1º filme dos Gremlins teve cópias dubladas em VHS quando lançado pela Warner Home Vídeo em 1988. O problema é que não dá pra saber ao certo se fizeram uma outra dublagem ou se foi a mesma da Herbert Richers que se espalhou em outras mídias. Por outro lado, ainda foi bom eu avisar a vocês que isso aconteceu, não acham?
Daniel Cabral Escreveu:Não sei se esse seria o tópico certo, mas descobri agora pouco que o 1º filme dos Gremlins teve cópias dubladas em VHS quando lançado pela Warner Home Vídeo em 1988. O problema é que não dá pra saber ao certo se fizeram uma outra dublagem ou se foi a mesma da Herbert Richers que se espalhou em outras mídias. Por outro lado, ainda foi bom eu avisar a vocês que isso aconteceu, não acham?

Tenho o VHS desse filme e não é uma outra dublagem, mas sim a msm dublagem das outras mídias.
Daylight - 1996 (VHS) - Canal FX (2022 pelo que lembro)

edit: 12 Macacos passou com a dub do VHS no msm canal, acho que na msm época tbm
Paseven Escreveu:Tenho o VHS desse filme e não é uma outra dublagem, mas sim a msm dublagem das outras mídias.
Ah, então isso já explica muita coisa. Muito obrigado, Paseven, vou até adicionar esse dado no tópico do filme, veio bem a calhar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.386 708.007 1 minuto atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.954 615.314 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.310 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.515 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.086 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)