Dublagens de Manaus

3 Replies, 1557 Views

Recentemente, o dublador Ricardo Daunt postou uma história que chegou a ser convidado para dublar... no Amazonas.
Por ser no início da pandemia, vários estúdios estavam parados enquanto se adaptavam pro HO, então, o estúdio aproveitou o HO e chamou alguns dubladores do eixo, a história inteira está aqui: https://twitter.com/DublaDaunt/status/15...6669214721

Então, aproveitei pra dar uma pesquisada e achei isso: https://www.estudioonda.com.br/

Não sei se é o mesmo estúdio, mas, é um estúdio de lá, então é válido desconfiar que seja ele kkkkk

Provavelmente deve ter outros estúdios por lá também, mas no geral, é isso.

Ah, e quem assiste mais séries desse estilo, conseguiram pensar recentemente se viram uma redublagem recente de uma série que se encaixe na descrição do Daunt? Eu dei uma procurada por uma série nessa descrição dele mas não achei nada.
Eita! Não sabia q Amazonas tinha estúdio de dublagem! Já existia lá antes da pandemia?
Esta é nova pra mim
Raposita Escreveu:Eita! Não sabia q Amazonas tinha estúdio de dublagem! Já existia lá antes da pandemia?
Parece que sim, deve ter um trabalho ou outro de lá perdido por aí.
agora, que na pandemia estavam chamando dubladores do eixo é novidade até pra mim

DavidDenis Escreveu:Esta é nova pra mim
O que me surpreende é que, parece que era mais um estúdio de publicidade que abriu pra dublagem, igual a Dubbing Company em 2014... Porém no caso deles parece que faziam jingles políticos ou de publicidade mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.837 1 minuto atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.160 28 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 757 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.511 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)