Lista de Produções que Marcelo Garcia e Maíra Góes fizeram casal.

8 Replies, 1453 Views

É basicamente listar alguma produção que os dubladores citados, que são casal na vida real, fizeram casal seja em filme, série, novela, desenho,etc. Quem lembrar de alguma e tiver com tempo livre vai ser bem vindo.

- Chuck & Sarah na série Chuck.

- Ed & Barb (um casal de aranhas) em Hora de Aventura.
Já tem um tópico sobre parentes fazendo casais; inclusive o Destron mencionou os dois, em um Kamen Rider: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Dublagem
Ah,blz. Vou ver. Só que os dois aí nem são parentes, po.
Casais so são parentes se forem primos.......
Daniel Felipe Escreveu:Casais so são parentes se forem primos.......

Acho que você deveria ter especificado isso no seu tópico, já que mencionaram alguns casais, até porque algumas pessoas vão dizer que casais são parentes sim, pela definição de parentesco por afinidade.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que você deveria ter especificado isso no seu tópico, já que mencionaram alguns casais, até porque algumas pessoas vão dizer que casais são parentes sim, pela definição de parentesco por afinidade.

os primeiros exemplos que dei mostram que não eram casais, Peterson e Fernanda são irmãos e não casais. Fora que o titulo original era polemico mas deixava bem na cara o que eu queria falar, mas ai censuraram o topico e coloquei parentes,não sei bem como ser mais obvio do que isso.
Operação Sombra - Jack Ryan

O Marcelo fez o Jack (Chris Pine) e a Maíra fez a Cathy Muller (Keira Knightley)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Operação Sombra - Jack Ryan

O Marcelo fez o Jack (Chris Pine) e a Maíra fez a Cathy Muller (Keira Knightley)
Essa dublagem é recente ou antiga?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Essa dublagem é recente ou antiga?

Um Pouco Antiga, é de 2014.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 890.280 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.653 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 244 139.376 07-09-2025, 11:12
Última postagem: Yatogam1
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.732 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 364 159.691 03-09-2025, 22:36
Última postagem: Daniel Ctba

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)