Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3773 Replies, 945734 Views

(05-08-2026, 18:12 )GabrielSa Escreveu:
(05-08-2026, 17:44 )Julius Rock Escreveu: Essa é impopular mesmo, eu mesmo acho o Abreu a melhor voz do ator

Pior q o ele só tem uma fala no filme que o Ramon dublou, Ramon esse que era novato. Embora o Abreu não seja minha voz favorita, acho um abismo de diferença pro Ramon.

Apesar de preferir alguns ao Abreu, como Marcelo Torreão, Borgerth, Briggs, Cássius, Laffey, eu acho ele bom no ator tbm, claro.
Briggs, Torreão e MAA são minhas vozes favoritas dele. O resto eu não vi

O Torreão mesmo ficou perfeito em Se Beber Não Case. Pra mim é ele e o MAA quase empatados, mas pendo mais pro MAA, acho o Riggle o melhor boneco dele
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2026, 19:24 por Julius Rock.)
(05-08-2026, 18:15 )Julius Rock Escreveu:
(05-08-2026, 17:44 )Julius Rock Escreveu: Essa é impopular mesmo, eu mesmo acho o Abreu a melhor voz do ator

Pior q o ele só tem uma fala no filme que o Ramon dublou, Ramon esse que era novato. Embora o Abreu não seja minha voz favorita, acho um abismo de diferença pro Ramon.

Apesar de preferir alguns ao Abreu, como Marcelo Torreão, Borgerth, Briggs, Cássius, Laffey, eu acho ele bom no ator tbm, claro.
Sim, quis dizer que acho o Abreu a melhor voz em SP, em geral gosto mais do Briggs e do Torreão, o resto eu não vi, mas imagino que tenham ficado legais

O Torreão é a minha voz favorita dele inclusive, ficou perfeito em Se Beber Não Case
Também Gosto Desses, O Eduardo Borgerth é Minha Voz Favorita no Rio, Ramon Talvez Tivesse Ficado No Rob no Filme Um Par Perfeito, Já Que Ele Devia Ter Bem Mais Experiência do Que na Época de Ricky Bobby, Wellington Lima Achei Muito Nada a Ver
(05-08-2026, 18:15 )Julius Rock Escreveu:

Sim, quis dizer que acho o Abreu a melhor voz em SP, em geral gosto mais do Briggs e do Torreão, o resto eu não vi, mas imagino que tenham ficado legais

O Torreão é a minha voz favorita dele inclusive, ficou perfeito em Se Beber Não Case
Pô cara, toda vida isso: você dá uma opinião, aí questionam e você recua.
Tenha mais auto-respeito, não fale as coisas só pra agradar os outros.
True love will find you in the end.
(05-08-2026, 18:58 )Bruna Escreveu:
(05-08-2026, 18:15 )Julius Rock Escreveu:

Pô cara, toda vida isso: você dá uma opinião, aí questionam e você recua.
Tenha mais auto-respeito, não fale as coisas só pra agradar os outros.
Tá certa, obrigado. Já retifiquei meu comentário
Achou que eu tava brincando?

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)