Dubladores Equivalentes

222 Replies, 45925 Views

(03-07-2026, 10:03 )Danilo Powers Escreveu: Leonardo José e Luiz Carlos Persy

Tem coisas na voz do Persy que lembram o Leonardo José, mas não acho que sejam equivalentes não.
Milton Rangel e Márcio Seixas

Além de serem mineiros, os dois foram locutores da Herbert Richers. As vozes não eram semelhantes em si, mas o Milton tinha um baita de um vozeirão e o Seixas também.

Apesar de nunca chegarem a se conhecer (Milton faleceu um ano antes do Seixas começar a dublar), dublaram vários atores em comum, como: James Garner, Gregory Peck, Rock Hudson, Robert Taylor, e Errol Flynn.
(06-08-2026, 08:36 )GabrielSa Escreveu: Milton Rangel e Márcio Seixas

Além de serem mineiros, os dois foram locutores da Herbert Richers. As vozes não eram semelhantes em si, mas o Milton tinha um baita de um vozeirão e o Seixas também.

Apesar de nunca chegarem a se conhecer (Milton faleceu um ano antes do Seixas começar a dublar), dublaram vários atores em comum, como: James Garner, Gregory Peck, Rock Hudson, Robert Taylor, e Errol Flynn.
Acho que dá pra dizer o mesmo do Seixas e o André Filho. Os dois já dublaram atores em comum, como o Sean Connery, o Roger Moore, o Burt Reynolds, Michael Caine, Steve McQueen e Robert Redford
Achou que eu tava brincando?

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)