Descontentamento com o Dublanet

177 Replies, 22654 Views

Tenho uma Reclamação a Fazer:

Porquê Quando Eu Coloco a Mídia: Televisão num Filme que Estreia em Canal Aberto, o Post Meu Não Aparece (Mas a Mídia Tá Colocada), Mas Quando o Paseven Posta a Mídia: Streaming Tal, a Postagem Dele Fica Visível?, o que a Postagem do Paseven Tem que Minha Postagem Não Tem?, Além Disso, a Postagem da Mídia Não Agrega em Nada ao Tópico, o que Agrega pra Mim São Dados Técnicos e Elencos Completos (Não Falo do Elenco Postado dos Dubcards, Mas do que Inclui Quase Todos os Personagens - Incluíndo Funções Como Profissão e Parente - Como o que o Lionel23 Monta).
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 12:57 por Danilo Powers.)
Outra Capa Tirada que Botei, Sempre Comigo.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=39814
Eu Não Sei Qual é de Vocês Moderadores do Dublapédia em Demorar Tanto pra Aprovar o que os Usuários que Realmente Assistem Postam Enquanto Ficam Aprovando Postagens de Usuários que Sequer Assistem as Produções Só Porque Tem os Créditos de Dublagem Cujas Informações São Rasas?, Parece que Existe Algum Conchavo Pois Tem Gente que Nem Conhece os Dubladores da All Dubbing de Voz e Salteado, Preferem Acreditar Mais nos Créditos do que nos Seus Próprios Ouvidos, Enquanto Isso, o Usuário que Não Só Procura Informações Como Passa Mais Tempo Prestando Atenção em Cada Dublador Sofre Até de Ansiedade pra Ter Suas Atualizações Aprovadas, Isso pra Mim é Desrrespeito.
Quero Dar umas Dicas para os Usuários pra Assistir as Produções

1: Não Fiquem Só Copiando os Créditos de Dublagem e Postar Sem Ver
2: Não Fica Nessa de Postar a Mídia Pois a Postagem da Mídia Não Agrega em Nada
3: Sabe Bem que Determinada Dublagem Está em Determinado Streaming,  Comece a Assistir, Dedique Corpo e Alma a Esta Produção.
4: Ouça Todos os Dubladores, do Personagem Principal Até a Última Ponta e Coloque Outros Atores Além dos Créditos, Sejam Outros Personagens e Funções (Profissão, Parente, etc.) e se um Dublador que Tá nas Adicionais Dubla um ou Mais Personagens Secundários ou Pontas, Pede pra Tira-lo das Adicionais Independente de Vozerio e Mais: Não Sabe ou Não Reconhece Algum Dublador?, Peça Ajuda aos Usuários.
5: Não Veja Meia Produção, Começou?, Termine.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2026, 11:30 por Danilo Powers.)

Pq às vezes quando vou responder algum post de algum usuário, as letras acabam subindo e aparecendo ao lado do nome do usuário q quero responder?
É preciso saber viver! Smile
(17-07-2026, 20:26 )Duke de Saturno Escreveu: Pq às vezes quando vou responder algum post de algum usuário, as letras acabam subindo e aparecendo ao lado do nome do usuário q quero responder?

Isso Também Acontece Comigo
A parte de séries no Dublapédia demora séculos pra aceitarem
(04-08-2026, 09:45 )Thiago. Escreveu: A parte de séries no Dublapédia demora séculos pra aceitarem

Ainda Mais Quando Ninguém Maratona Série Antiga
Viva as Dublagens Antigas

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)