Dublagem no Streaming vs. Dublagem no Torrent

3 Replies, 180 Views

Alguém Já Tentou Ver um Filme Antigo no Streaming, Mas Não Aguentou a Dublagem "Oficial" e Foi Procurar o Mesmo Filme no YT ou em Sites Alternativos e Procurou com Dublagem Melhor (Seja Clássica ou Não)?.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Sim, botei um dos filmes do Asterix no Prime Video, era uma dublagem abominável de Miami que incomodou até a minha mãe, que ao contrário de mim não tem apego com as outras versões. Fui pegar no YouTube a dublagem clássica com o Carlos Silveira.
É o q sinto com As Patricinhas de Beverly Hills
É preciso saber viver! Smile
Eu Sinto a Mesma Coisa com Karaté Kid 1, Quero Rever o Filme, Mas com a Versão da Herbert Richers e Como Não Gosto da Voz que Puseram no Ralph Macchio (Por Mais que Combine no Ator Quando Jovem) e a Versão da Dublavídeo é a "Versão Oficial" que se Encontra no Streaming, Penso em Apelar para o Pirata (Se é que me Entendem).
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 15:51 por Danilo Powers.)



Usuários navegando neste tópico: