Dúvidas em relação a dublagem

28 Replies, 10186 Views

Gente, já tem tópico pra dúvidas gerais tbm.
Coverístico Escreveu:Muito obrigado cara ^^ por esclarecer essa dúvida Wink , eu já ouvi Dubladores falando que para ser um dublador, vc precisa 1° fazer teatro
, para saber a parte mais importânte que é saber interpretar pesonagens, e depois fazer curso de dublagem, o curso é para aqueles que já são dubladores, para aprender técnicas de dublagem. Eu queria fazer mais uma pergunta, como que eu ganho o DRT ? Eu ganharei quando eu terminar o curso de Teatro, ou quando eu terminar o curso de dublagem ? Ou tem que fazer outra coisa para se ter o DRT.

Talvez esses vídeos possam te ajudar amigo https://youtu.be/dL0r3oZbhfc?si=TvDReEVuOQEYSlLA https://youtu.be/yXISL6rmCdQ?si=RS337Ra9X0BB6qXr
Bolor Escreveu:1) Dubladores que moram no exterior, como Melissa Garcia e Luiz Laffey, estão sendo escalados remotamente em estúdios brasileiros?

2) Por que Marco Ribeiro foi substituído pelo Sérgio Moreno na temporada atual de Ilha dos Desafios?

3) Seria interessante colocar o Duda Ribeiro ou uma mulher pra dublar o Kurama no live action de Yu Yu Hakusho?
2 - Talvez o Marco não duble na SMF

Sugiro utilizar o tópico Dúvidas Gerais Sobre Dublagem 2023
É preciso saber viver! Smile
Eu imaginei que o Marco não dublasse lá, pq n faz sentido não colocarem ele. Detalhe que o Marco é dono da Audio News e também se autoescalou no Chris nas outras temporadas ne
Raposita Escreveu:2 - Talvez o Marco não duble na SMF

Sugiro utilizar o tópico Dúvidas Gerais Sobre Dublagem 2023
se minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado Vermelho

ent pode ter sido falta de agenda ou só escolha do Sérgio mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado Vermelho

ent pode ter sido falta de agenda ou só escolha do Sérgio mesmo
Nem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser! Smile
Edit: Foi na 1ª temporada, de acordo com o tópico do desenho
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Nem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser! Smile
Edit: Foi na 1ª temporada, de acordo com o tópico do desenho
o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco

até achei o trecho: YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco

até achei o trecho: YouTube

Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda.
GabrielSa Escreveu:Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda.
eu sei, tô falando q na 3a temp era na Sérgio Moreno e o Marcão fez a participação, ent ele já dublou no estúdio kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.527 723.620 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.318 133.523 15 minutos atrás
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.724 4.222.603 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 756 322.676 2 horas atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.462 872.103 Ontem, 20:32
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: