Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1711119 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu até curti o Jardym dublando o Martin Freeman. Não curti foi o Alexandre Moreno dublando o Mark Ruffalo, a voz não casa... o Jorge Lucas combinava muito mais

Eu até gostei do Moreno dublando o Ruffalo, o que eu não gosto é dele dublando o Antonio Banderas, principalmente no Os Mercenários.
Carlit007 Escreveu:manolo rey no milles teller,adam devine e outros atores dessa faixa
não sei como a galera não escala o Sérgio Cantú no Miles ia ficar perfeito , tambem acho que o sergio combina com o Ezra Miller
Ilka Pinheiro na Melanie Griffith
Evie Saide - Lillie/Lilian - Pokémon Sun e Moon (a voz dela sai totalmente forçada na personagem)

Ana Lúcia Menezes - Olivia - Pokémon Sun e Moon (a Olívia precisava de alguém com uma voz mais forte)
Alexandre Moreno no Mark Ruffalo
Jorge Lucas no Jack Sparrow , note que falei Jack e não Johnny Depp , a voz do Marco Antonio Costa é insubstituivel
Renato Rosenberg no Michael J. Fox
Danilo Powers Escreveu:Renato Rosenberg no Michael J. Fox

você nem viu! nem tem o que opinar, mentalidade fechada é muito retrocesso. fala sério.
Marcelo Garcia como King (Nanatsu no Taizai)
a voz n batia em nada com o personagem, nem parecia q era ele que estava falando.... ao menos mudaram o dublagor nos especiais.
Reinaldo Escreveu:você nem viu! nem tem o que opinar, mentalidade fechada é muito retrocesso. fala sério.

Você já parou pra pensar na possibilidade da pessoa ter dificuldades? Não seja tão rígido...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.176 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.560 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.572 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.628 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)