Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822582 Views
Tópico fechado 

E para aproveitar, a Leda nasceu em 17.08.1939
Faleceu hoje a tradutora Jussara Simões. Teve passagens pela BKS, Dublavídeo, Megassom, TV Group e outras casas. Assinou séries como Downton Abbey, desenhos como Donald no País da Matemágica e filmes como O Óleo de Lorenzo.
Uma das melhores tradutoras que a dublagem teve nessas últimas décadas, que também se enveredou com muito sucesso pela tradução de livros e foi locutora do programa Onda Maldita, da Radio Fluminense FM do Rio. Descanse em paz.
Fábio Tomasini o dublador do Mestre Cristal faleceu
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Fábio Tomasini o dublador do Mestre Cristal faleceu

Putz, sério mesmo?

A Kate Kelly tinha falado que ele tava mal de saúde, mas pelo visto a coisa era bem grave mesmo.

Que Deus o tenha (sem trocadilhos por ele ter sido o dublador do Kami-sama em DB e DBZ; que também foi um grande trabalho, diga-se de passagem).
Uma tradutora e um dublador perdidos na mesma semana 2018 está mesmo péssimo.
Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15...-e-do-rung
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Minhas condolências aos familiares do Fábio e da Jussara.
numa triste coincidência,o dublador japonês do Kami-Sama(e que também foi o Piccolo Daimao no primeiro Dragon Ball) também faleceu alguns anos atrás de algo parecido...
Sem querer parecer insensível mas, o post principal tá desatualizado desde o José Luiz Barbeito.

Descansem em paz, Júlia, Waldyr, Jussara e Fábio!
Sim. Grandes dubladores q marcaram minha infância e adolescência quer seja nos animes ou nos Simpsons. Que todos descansem em paz, bem como os outros citados no tópico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)