No final de semana o Dublapédia Brasil publicou que após muitos anos afastado da dublagem, Francisco José estava voltando a dublar. Ontem a Delart divulgou o elenco do filme Logan, e com o Chico José dublando o James Handy.
Delart - Pessoal, o Chico José esteve realmente afastado por muitos anos por problema de saúde. Ele está retornando agora e ainda está pegando ritmo. Mas podemos adiantar que em breve vocês verão o nome dele por aqui mais uma vez. Esperamos que não demore para que vocês vejam com mais regularidade. Mas não exijam muito também, afinal, ele já tem idade avançada.
Fiquei Feliz ao Ver o Nome do Chico no Elenco de Dublagem de Logan, Não Importa se Ele Ficar Dublando Só Coadjuvantes, Ele Sempre Brilha.
Realmente, a Maria da Penha voltou com tudo atualmente. Ela tinha parado. Provavelmente pela falta de dubladores idosos (Domício Costa, Miguel Rosenberg, Jomeri Pozzoli faleceram; Ruth Gonçalves se afastou)
Outra que tinha sumido e voltou é a Jessica Marina
Zayra estava meio sumida e voltou dublando Chaves e Chapolin. Dois episódios, um em cada série.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba