Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1616099 Views

Doki Escreveu:A Tatiane Keplmair parece ter feito a namorada do garoto loiro

Sim, também vi isso. Editei o post com mais informações.

SuperBomber3000 Escreveu:To vendo Mob agora. O Onigawara, o valentão topetudo da escola do Mob é dublado pelo Thiago Longo. Tenho a impressão que o topetudo do Clube do Fomento Corporal, o Ryohei Shimura é dublado pelo Caio César Oliveira ou pelo Vinícius Fagundes fazendo uma voz grave, mas não tenho certeza; já o carequinha, o Jun Sagawa, a voz dele me lembrou a do Gabriel Noya.
O valentão do Colégio Vinagre, o Tsuyoshi Edano é dublado pelo Heitor Assali.

E o Felipe Zilse ficou bom no Teruki, melhor do que eu imaginei que ficaria.

O Adrian Tatini, o Silas Borges, o Bruno Dias, e outros também fizeram pontas. A Tati Keplmair dublou a garota que sai com o Teruki.
Foda que o episódio foi cortado no meio pela propaganda eleitoral, então não consegui terminar de vez e vou ter que esperar até amanhã.
O pior é que, Mob pelo menos começa as 20h normalmente. Hoje eles exibiram o episódio um pouco atrasado, mas dá pra exibir o episódio completo se eles fizerem na hora certa.

Mas com o horário eleitoral, prevejo Kobayashi-san simplesmente não sendo exibido nas próximas semanas. Não sei qual esquema vão adotar.
Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi. E Saikawa foi Dublada pela Bittencourt mesmo. E também o Clécio Souto fez um dos jogadores.
Outra voz também que reconheci foi o Enzo Danermann em um aluno
Sobre Mob a Jornalista parece a Elisa Villon
Doki Escreveu:Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi.
não é erro não.Ela é formalmente adotada e tem o sobrenome da Kobayashi pra poder frequentar a escola sem muita complicação.
Doki Escreveu:Não sei se foi erro, mas a Kanna foi chamada de Kobayashi. E Saikawa foi Dublada pela Bittencourt mesmo. E também o Clécio Souto fez um dos jogadores.
Outra voz também que reconheci foi o Enzo Danermann em um aluno

Passou Kobayashi depois do horário eleitoral? E o resto do episódio de Mob também?

Doki Escreveu:Sobre Mob a Jornalista parece a Elisa Villon

Nunca ouvi a Elisa Villon na Unidub antes, mas nunca se sabe.
SuperBomber3000 Escreveu:Passou Kobayashi depois do horário eleitoral? E o resto do episódio de Mob também?

Mob ficou no corte mesmo. E Kobayashi foi exibido completo
Doki Escreveu:Mob ficou no corte mesmo. E Kobayashi foi exibido completo

Legal que eles cortaram exatamente na hora que a pancadaria de verdade ia começar, hehehe.

Enfim, eu postei as informações do último episódio no tópico da série no Dublanet. Aprovem lá moderação, por favor.
A propósito, postei algumas dúvidas sobre o último episódio aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post213313

Outra coisa, foi bom ver o Thiago Longo dublar um personagem fixo depois de tanto tempo num anime. Ele até dublou o Kotobuki em Ajin, mas fora isso, ele tem sido bem subaproveitado em animes nos últimos anos. E isso também me faz pensar que daria pra ele dublar o Josuke se eventualmente lançarem Jojo por aqui, pelo menos poderia ser uma opção pro personagem, no caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Legal que eles cortaram exatamente na hora que a pancadaria de verdade ia começar, hehehe.

Enfim, eu postei as informações do último episódio no tópico da série no Dublanet. Aprovem lá moderação, por favor.
A propósito, postei algumas dúvidas sobre o último episódio aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post213313

Outra coisa, foi bom ver o Thiago Longo dublar um personagem fixo depois de tanto tempo num anime. Ele até dublou o Kotobuki em Ajin, mas fora isso, ele tem sido bem subaproveitado em animes nos últimos anos. E isso também me faz pensar que daria pra ele dublar o Josuke se eventualmente lançarem Jojo por aqui, pelo menos poderia ser uma opção pro personagem, no caso.

Não sei se Mecard conta, mas ele já dublou o Van Dyne.
Doki Escreveu:Não sei se Mecard conta, mas ele já dublou o Van Dyne.

Eu não tinha considerado Mecard, mas acho que conta também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.342 1.937.669 16 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.804 9 horas atrás
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 869 9 horas atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.653 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.384 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)