Nagato Escreveu:A solução certa era deixar a Priscila e botar a Saddy na Supergirl igual sempre foi. Mas se brincar foi a Warner quem mandou.Mas e a personagem da Kristen Bell?
Novidade sobre Dublagem
9086 Replies, 3762543 Views
Delart divulgou elenco dos filmes A Freira e Alfa.
achei inusitado o Eduardo Dascar dublar uma mulher em Alfa, acho que eles confundiram ou o personagem tem alguma peculiaridade pra escalarem um homem. Hades Escreveu:Mas e a personagem da Kristen Bell?Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso.Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim... Hades Escreveu:Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim...Sim, é uma voz mais madura. Mas ainda encaixa em personagens mais novas, eu acho. --------------------------------------
O 4o filme da franquia Uma Noite de Crime voltou pro Rio e agora foi dublado pela Delart:
http://www.dubla.com.br/info/producao/29033 Sendo assim, se torna o terceiro estúdio dublando a franquia.
A Netflix estreou um punhado de produções novas hoje, como a série espanhola Élite e o anime Lost Song.
Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.
Recentemente fiz uma viagem para o exterior e anotei as vozes que reconheci: F. Murray Abraham (Júpiter): Júlio Chaves Tilda Swinton (Oráculo): Miriam Ficher Narrador: Duda Espinoza Edward Norton (Rex): Alex Moreno Bryan Cranston (Chief): Luiz Carlos Persy Bill Murray (Boss): Guilherme Briggs Jeff Goldblum (Duke): Hércules Franco Frances McDormand (Tradutora simultânea): Mariângela Cantu (eu acho) Tradutor simultâneo criança: Yago Machado Fischer Stevens (Scrap): Charles Emmanuel Ainda tem alguns personagens importantes que eu não consegui identificar. Dunkinho Escreveu:Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.As interpretações estão até boas, porém a tradução é sofrível, parece até que foi feita na pressa.
A Delart divulgou os elencos dos filmes lançados nas últimas semanas. O Predador de 2018, O Mistério do Relógio na Parede, Buscando, A Primeira Noite de Crime e Pé Pequeno.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 270 | 24.778 |
1 hora atrás Última postagem: Josue7 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.943 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.790 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 44.863 |
Ontem, 19:30 Última postagem: DavidDenis |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 709.927 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)