Dublagem do filme TED (Ursinho Ted)

18 Replies, 15901 Views

Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers.

Verdade... época boa em que a Cinevídeo dublava quase TODOS os desenhos do Cartoon Network!

Tomara que este estúdio faça mais trabalhos pra cinema!
a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball.
johnny-sasaki Escreveu:a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball.
Eu gostaria de saber pq esses desenhos sairam de lah e foram pra Wan Macher e Delart. A Cinevídeo também não dubla mais Mutante Rex q também foi pra Wan Macher.
Bom, eu acho legal se quem dublasse o Ted fosse ou Paulo Vignolo ou Mauro Ramos. Já o Mark queria o Marcus Jardym, que seria perfeito, assim como dublando Brad Pitt e Keanu Reves
na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin
A dublagem foi boa,mas seria perfeito assim...

Mark Wahlberg: Marcus Jardym

Ted: Mauro Ramos

Mila Kunis: Maíra Goes

se bem que eu gostei do tom malandro que o manolo deu ao Ted.
Leal Escreveu:na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin

Se fosse 100% paulista, deveriam ter escalado o Alfredo Rollo no Mark Wahlberg.
Uma reconstrução do passado.
TED 2 foi dublado na Delart, uma pena. Do jeito que as coisas estão indo daqui a pouco tudo pra cinema vai ser dublado lá..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.495.099 30 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.718 4.212.790 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.557 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 1.000.401 11 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.872 Ontem, 17:09
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)