Dublagem do filme TED (Ursinho Ted)

18 Replies, 15934 Views

Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers.

Verdade... época boa em que a Cinevídeo dublava quase TODOS os desenhos do Cartoon Network!

Tomara que este estúdio faça mais trabalhos pra cinema!
a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball.
johnny-sasaki Escreveu:a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball.
Eu gostaria de saber pq esses desenhos sairam de lah e foram pra Wan Macher e Delart. A Cinevídeo também não dubla mais Mutante Rex q também foi pra Wan Macher.
Bom, eu acho legal se quem dublasse o Ted fosse ou Paulo Vignolo ou Mauro Ramos. Já o Mark queria o Marcus Jardym, que seria perfeito, assim como dublando Brad Pitt e Keanu Reves
na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin
A dublagem foi boa,mas seria perfeito assim...

Mark Wahlberg: Marcus Jardym

Ted: Mauro Ramos

Mila Kunis: Maíra Goes

se bem que eu gostei do tom malandro que o manolo deu ao Ted.
Leal Escreveu:na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin

Se fosse 100% paulista, deveriam ter escalado o Alfredo Rollo no Mark Wahlberg.
Uma reconstrução do passado.
TED 2 foi dublado na Delart, uma pena. Do jeito que as coisas estão indo daqui a pouco tudo pra cinema vai ser dublado lá..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.698 48 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.719 4.214.477 56 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.458 865.717 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.496.281 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.791 Ontem, 21:15
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)