Animes dublados em 2018

1916 Replies, 670034 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Me surpreendeu positivamente ter a Sylvia Sallusti dublando uma ponta. Ela fez a piloto D antecessora que aparece no episódio 3.
nao sabia que ela tava dublando em SP.
johnny-sasaki Escreveu:nao sabia que ela tava dublando em SP.

Não sei se ela está fazendo ponte ou algo do tipo, mas talvez não seja o caso, já que a Vox Mundi de vez em quando, assim como a Woodvídeo, chama alguns cariocas pra trabalhar lá. Já vi Renan Freitas e outros dubladores do Rio fazendo trabalhos esporádicos lá, e pode ter sido o caso da Sylvia também.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se ela está fazendo ponte ou algo do tipo, mas talvez não seja o caso, já que a Vox Mundi de vez em quando, assim como a Woodvídeo, chama alguns cariocas pra trabalhar lá. Já vi Renan Freitas e outros dubladores do Rio fazendo trabalhos esporádicos lá, e pode ter sido o caso da Sylvia também.

Provavelmente é isso, ela também fez ponta na série Trevelers.
Mugen Escreveu:Provavelmente é isso, ela também fez ponta na série Trevelers.

ela dubla eventualmente só na Vox Mundi desde que a atriz que ela fazia em Vikings estreou O Nevoeiro no ano passado.mesmo caso do Raphael Rossatto - mas ele consegue dublar em outras casas de SP.
Postei o tópico de Hisone to Masotan no Dublapédia. Depois aprovem lá.
Reinaldo Escreveu:ela dubla eventualmente só na Vox Mundi desde que a atriz que ela fazia em Vikings estreou O Nevoeiro no ano passado.mesmo caso do Raphael Rossatto - mas ele consegue dublar em outras casas de SP.
Na verdade, ela fez uma personagem fixa em A Lei de Milo Murphy, na TV Group, mas substituída dps.
Tanto a Sylvia quanto o Raphael gravam suas participações na dublagem de Enrolados para Sempre na TV Group de SP.
Kevinkakaka Escreveu:Tanto a Sylvia quanto o Raphael gravam suas participações na dublagem de Enrolados para Sempre na TV Group de SP.

Eu sempre achei que era no TV Group de RJ. Aliás achei que era esse o papel desse estúdio, fazer dublagens mistas sem ter que tirar os dubladores do estados e agilizar o processo. Mas agora pensando aqui, será que a Letícia Quinto, Fábio Azevedo, etc foram pra RJ dublar "Vingadores: Guerra Infinita"? Já que lá só aparece 1 diretor nos créditos.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Eu sempre achei que era no TV Group de RJ. Aliás achei que era esse o papel desse estúdio, fazer dublagens mistas sem ter que tirar os dubladores do estados e agilizar o processo. Mas agora pensando aqui, será que a Letícia Quinto, Fábio Azevedo, etc foram pra RJ dublar "Vingadores: Guerra Infinita"? Já que lá só aparece 1 diretor nos créditos.

Pode ser, mas também é possível que o diretor tenha se locomovido pra SP. Isso acontece por lá. O Rodrigo Andreatto volta e meia tá dirigindo longas na TV Group do Rio.
li no Jbox que a Vox Mundi vai ser estúdio fixo da Netflix pra produções que levam o selo de Original dela,inclusive a animes.É um estúdio bom,mas espero que nao signifique monopolio(foi o que interpretei na noticia,pelo menos.)
Provavelmente há dubladores que não trabalham lá e não terão oportunidades se as produções forem todas pra lá,sem contar que é bom mandar pro Rio pra dar variedade,né(até porque tem o remake dos Cavaleiros do Zodíaco,e se esse não for pra Dubrasil,as reações serão beeeeem feias de se ver...)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.652 959.953 10 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Games Dublados Paseven 2.701 960.039 Ontem, 12:54
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.343 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.160 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.664 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)