Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 54159 Views

Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx.

esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo.
Reinaldo Escreveu:esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo.
Ele começou a dublar em Campinas recentemente.
Não sei se é o post mais adequado, mas alguém sabe da Layra Campos, Adriel Campos (fotos, Facebook, Instagram, alguma rede social, sla)?
É praticamente impossível achar qualquer coisa deles na internet fora do dublanet. E olha que a Layra já tem alguns trabalhos notáveis.

Edit: Descobri que a Layra mudou de nome artístico, para Luy Campos. Já o Adriel não achei nada.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2018, 00:03 por Nagato.)
Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas
Arthur Henrique Escreveu:Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas
:huh
are you kidding me?

Você sabe que novato é uma pessoa que acabou de entrar num meio, né?

Os 3 tem mais de 20 anos de carreira cada. Nenhum deles é novato.
Louise Schachzer , ela tem futuro , uma das melhores performances de Riverdale
A Raquel Masuet é uma novata em ascensão, mas ela é um caso bastante peculiar. Isso porque é uma dubladora carioca, cuja ascensão é mais notável logo em animes, gênero que até algum tempo atrás não era popularmente dublado no RJ. Mas com a Crunchyroll dublando na SDVC e na Wan Marc, a Raquel tem feito papeis grandes em séries do gênero, como a Chise em Ancient Magus Bride.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.271 37 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 33 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.200 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.126 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.185 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)