Mugen Escreveu:Paulo Vignolo soltou um vídeo dizendo que ta sendo boicotado, não só na dublagem como no ambiente familiar. Hermes Baroli é PT doente e vem postando bastante coisa. Tatá Guarnieri, Ricardo Schnetzer, Marco Antonio Costa e Maria Helena Pader já fizeram vídeo com campanha contra o PT e a favor do Bolsonaro. É nitido que a dublagem em sua maioria esmagadora é esquerda e complementante anti-Bolsonaro, mas já ta mais do que claro que os pró-Bolsonaro estão sofrendo boicote.
Bom, eu ainda vejo o Tatá Guarnieri e o Alexandre Marconato (esse então é anti-PT fervoroso) dublando bastante. O Schnetzer também ainda faz bastante coisa.
O próprio Wendel como eu falei antes já fez publicações ácidas a respeito da prisão do Lula e da facada no Bolsonaro por exemplo. Ele não parece ser muito direitista e as vezes em que ele se manifestou sempre foram até discretas, mas teve uma vez que ele já falou no Twitter que se decepcionou muito com a esquerda brasileira.
Só não é boicotado pelo visto então porque é dono de estúdio, Youtuber de destaque absoluto entre os dubladores brasileiros, e o estúdio do qual ele é dono ainda por cima é uma das casas de melhor reputação na dublagem brasileira hoje.
E no caso do Hermes Baroli eu já vi o Twitter dele e é um negócio sem comentários. Mas ele proibiu algum dublador de dublar na Dubrasil ou brigou com alguém por causa disso?
Estranho que o Gilberto Baroli sendo pai dele não parece ser um cara tão fervoroso com política. Acho que nem as irmãs (a Letícia e a Luciana) o são também não.
Maldoxx Escreveu:Já eu não acho tão estranho assim, lado político é diferente de espectro político.
Bem, ele poderia até achar o Bolsonaro uma figura ruim a ponto de não votar nele, mas enxergar alguém de direita como ele supostamente seria votando logo no PT é algo a ser estudado na minha opinião.