Locutores de estúdios

220 Replies, 94954 Views

Herbert Richers: Maurício Berger.
Marcella Zullo Escreveu:Áudio News: Ricardo Vooght.

Eu ouvi o Ricardo Vooght narrando algumas placas em Ren & Stimpy "Só para Adultos" nos episódios (Ren Procura Ajuda, A Gravidez de Stimpy e Altos e Baixos da Vida) que vi dublado, já essa versão adulta de Ren e Stimpy foi dublada na Audio News, que foi exibida apenas na extinta VH1 Brasil em 2007 e reprisado em 2008
Delart: Sérgio Fortuna
Herbert Richers: Maurício Berger
Cinevideo: Ricardo Voight, Ricardo Juarez, Jorge Vasconcellos e Oziel Monteiro
Delart: Sérgio Fortuna
Herbert Richers: Maurício Berger
Cinevideo: Ricardo Vooght, Ricardo Juarez, Jorge Vasconcellos e Oziel Monteiro
Tempo Filmes: Carla Dias

Ao que tudo indica, ela é a famosa voz feminina que fala "Versão Brasileira: Tempo Filmes" em locuções da TV Paga.
Ela dubla bastante em São Paulo e também em Campinas.
BKS: Antônio Moreno (antigamente), Dráusio de Oliveira (antigamente) e Lui Riveglini (ocasionalmente)
Centauro: Raul Schlosser (antigamente) e Celso Alves (eventualmente)
Lexx: Tatá Guarnieri (ele fez a locução da minissérie A Bíblia)
DPN Santos: Emerson Camargo (ele por exemplo já fez lá as locuções de titulo e placas do Dragon Ball GT)
ArtWay Filmes: Júlio Franco
Centauro: Júlio Franco
Marmac Group: Júlio Franco (ocasionalmente) e Cido Tavares
Unidub: Cido Tavares (ocasionalmente)
Áudio Brasil: Júlio Franco
Tenho uma Dúvida Sobre o Locutor da Delart no Filme Mensagem para Você: Foi o Leonardo Serrano ou o Ricardo Telles que Disse o Versão Brasileira?, Tentei Ouvir pelo You Tube, Mas o Áudio Tava Acelerado, Me Ajudem se Alguém Viu.
Danilo Powers Escreveu:Tenho uma Dúvida Sobre o Locutor da Delart no Filme Mensagem para Você: Foi o Leonardo Serrano ou o Ricardo Telles que Disse o Versão Brasileira?, Tentei Ouvir pelo You Tube, Mas o Áudio Tava Acelerado, Me Ajudem se Alguém Viu.

ricardo telles

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 17 2.781 11 horas atrás
Última postagem: truyenfullaudio
  A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro SuperBomber3000 83 19.498 17-02-2026, 18:01
Última postagem: Gabriel Marques
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 852 350.214 15-02-2026, 17:45
Última postagem: Danilo Powers
  Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ CLaudioST 268 161.662 30-01-2026, 13:03
Última postagem: Duke de Saturno
  Estúdios Favoritos Bruna' 41 16.078 23-01-2026, 16:26
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: